CNO - Conteúdo Não-Oficial Editar

Nível BBA Habilidade Magias
1 +0 Drenar Alma, Corrupção 0,1
2 +1 Conversão de Vida.
3 +1 Drenar Alma 2
4 +2
5 +2 Drenar Alma, Seta do Caos 3
6 +3 Corrupção
7 +3 Drenar Alma, Espiral da Morte 4
8 +4 Maldição dos elementos
9 +4 Drenar Alma 5
10 +5 Alma de Fogo
11 +5 Drenar Alma 6
12 +6 Corrupção
13 +6 Drenar Alma 7
14 +7
15 +7 Drenar Alma, Metamorfose, Seta do Caos 8
16 +8 Maldição dos elementos
17 +8 Drenar Alma 9
18 +9 Corrupção
19 +9 Drenar Alma
20 +10 Alma de Fogo

Características de Classe Editar

Pontos de Vida: um Warlock começa com 12 pontos de vida (+ modificador de Constituição) e ganha 3 PV (+ mod. Con) por nível seguinte.

Gul'Dan

Perícias Treinadas: 4 + modificador de Inteligência.

Perícias de Classe: Conhecimento (Int), Enganação (Car), Identificar Magia (Int), Intimidação (Car), Ofício (Int).

Talentos Adicionais: Usar Armas simples, Vontade de Ferro.

Magias: você pode lançar magias.

Tipo e níveis de magiavocê pode lançar magias arcanas de nível 0 (truques) e 1º nível. A cada dois níveis seguintes, você pode lançar magias de um nível acima: no 3º nível pode lançar magias de 2º nível, no 5º nível pode lançar magias de 3º nível e assim por diante.

Habilidade-chavesua habilidade para lançar magias é Inteligência.

Magias Conhecidasvocê conhece cinco magias arcanas de nível 0, e também um número de magias de 1º nível igual a 1+ seu modificador de Inteligência. Cada vez que avança de nível, você aprende duas novas magias de qualquer nível que possa lançar.

Pontos de Magiavocê tem um número de pontos de magia (PM) igual a 1+ seu modificador de Inteligência. Cada vez que você avança de nível, recebe 3 PM.

Preparação de Magiavocê não precisa preparar suas magias com antecedência. Você pode lançar qualquer magia que conheça, se tiver PM suficientes.

Habilidades de Classe Editar

Drenar Alma: Essa magia faz com que o warlock roube a alma dos inimigos e as guardem em uma pedra. A pedra da alma serve para usar as habilidades do warlock. Drenar Alma causa 1d4+1d4 a cada 2 níveis. Após a criatura morra depois do dano da drenar alma, uma pedra da alma é feita, e a cada ataque com essa habilidade deve-se rolar um 1d6 ,caindo 5 ou 6 ganha uma pedra da alma.Custo 0 PM passa a ter custo de acordo com o aumento de limites para carrega as pedras da alma (1 de PM a cada aumento). No níveis 1 pode carregar 2 pedras,a cada 2 leveis aumenta o limite podendo carregar +1 pedra da alma

Corrupção: É uma magia de dano por turno, onde a cada turno o alvo marcado sofre 1d6 por 5 turno, no nível 1 só pode ser usada essa magia em uma criatura por vez. No lv 6, 12, 18 aumenta em +1 na quantidade de monstros e aumenta 3d6 em cada nível. Gasta uma Pedra da Alma e 3 PM para usar essa habilidade.

Conversão de Vida: Restaura 5% de PM ao custo de 10% da vida atual.

Seta do Caos: No nível 5 o warlock pode lançar nos adversários a seta do caos, causando 6d6 pontos de dano, no nível 15 esse dano passa a ser 12d6. Pode usar 1+ modificador de inteligencia por dia. Gasta uma Pedra da Alma e 3 PM para usar essa habilidade.

Espiral da Morte: A espiral da morte causa 4d8 de dano e cura a metade do dano no warlock e causa medo no alvo (resistível por teste de Vontade Cd=10+metade do nível + modificador Inteligencia).Gasta uma Pedra da alma e custa 4 PM.

Maldição dos elementos: O alvo da Maldição perde 2 de Ca e 2 de Rd, a maldição se aprimora no nível 16, tirando 4 de Ca e 4 de rd. Alvo único,não acumulativo. Gasta uma Pedra da Alma e 4 PM para usar essa habilidade.

Alma de Fogo: No nível 10 o warlock lança uma bola de fogo em um único alvo que causa 10d12 de dano e que demora dois turnos completos para conjurar, no nível 20 esse dano aumenta para 20d12 e a conjuração é uma ação completa. Gasta uma Pedra da Alma e 5 PM para usar essa habilidade.

Metamorfose: No nível 15 o warlock pode virar um demônio por 1 minuto. A transformação lhe da 5 de Ca, 5 de RD e todos os ataques usados por o warlock causam 2d6 a mais de fogo e mais 2d6 de Trevas. Gasta uma Pedra da Alma e 8 PM para usar essa habilidade.