FANDOM

Finntroll2.jpg
970852 371690029599734 1800157076 n.jpg
  • +4 Inteligência, +2 Constituição, –2 Força. Os Trolls Nobres são vigorosos e inteligentes, mas longos séculos empregando trabalho escravo acabaram reduzindo sua força física.
  • Visão no Escuro. Trolls Nobres enxergam no escuro a até 18 metros, mas apenas em preto e branco. Um Troll Nobre ignora camuflagem (incluindo camufl agem total) por escuridão.
  • Devido ao material fibroso (um tipo complexo de fungo) que forma seus corpos, Trolls Nobres são imunes a atordoamento e metamorfose. Por outro lado, Trolls Nobres são afetados por magias que afentam apenas plantas.
  • Respeito dos Trolls. Trolls de todos os tipos reconhecem os finntroll como seus mestres, e não os atacam em circunstâncias normais. Trolls devem ser bem-sucedidos em um teste de Vontade para atacar um finntroll (CD 10 + 1/2 do nível do finntroll + mod. Car).
  • Resistência a magia +4. Troll Nobre recebem +4 em testes de resistência contra magias.
  • +4 em testes de Identificar Magia e Intimidação.
  • Regeneração. Qualquer dano causado a um Troll Nobre é considerado dano não letal. Apenas fogo e ácido causam dano normal a eles. Um membro decepado cresce novamente em 2d6 dias. Diferentes dos trolls comuns, os fi nntroll não podem “grudar” um membro decepado apenas segurando-o contra o ferimento. Sua regeneração não funciona enquanto estão expostos à luz do sol ou similar (como a magia luz do dia), permitindo que sofram qualquer dano normalmente.
  • Sensibilidade à Luz. Um Troll Nobre fica ofuscado (–1 em ataques) quando exposto à luz do sol ou similar, como a magia luz do dia.

Também no FANDOM

Wiki aleatória