Tabela: O Trapaceiro ArcanoEditar

Nível BBA Habilidades de Classe
+0 Magias, Ladinagem à Distância 1/dia
+1 Ataque Furtivo +1d6
+2 Ataque Furtivo Improvisado 1/dia
+3 Ataque Furtivo +2d6
+3

Ladinagem à Distância 2/dia

+4 Ataque Furtivo +3d6
+5 Ataque Furtivo Improvisado 2/dia
+6 Ataque Furtivo +4d6
+7 Ladinagem à Distância 3/dia
10º +7 Ataque Furtivo +5d6

Pré-requisitosEditar

  • Perícias: treinado em Enganação e Ladinagem.
  • Tendência: Qualquer não-leal.
  • Magias: capacidade de lançar magias arcanas de 2º nível
  • Especial: Ataque furtivo +2d6.

Características de ClasseEditar

Pontos de Vida: Um Trapaceiro arcano ganha 2 (+ mod. Constituição) PV por nível.

Habilidades de ClasseEditar

MagiasEditar

Níveis de trapaceiro arcano se acumulam com níveis numa classe conjuradora arcana que o personagem já possua para propósitos de magia conhecidas e PM.

Ladinagem à DistânciaEditar

Você pode usar a perícia Ladinagem a uma distância de 9m.

Fazer isso aumenta a CD do teste em +5, e você não pode escolher 10. Qualquer objeto a ser manipulado deve pesar no máximo 2kg.

Você pode usar esta habilidade uma vez por dia. No 5º e 9º níveis você recebe um uso diário adicional.

Ataque FurtivoEditar

Você sabe aproveitar a distração do inimigo para atingi-lo em pontos vitais. A partir do 2º nível, quando atinge um alvo desprevenido ou flanqueado com um ataque corpo-a-corpo (ou à distância a até 9m), você causa 1d6 pontos de dano adicional. A cada dois níveis, esse dano adicional aumenta em +1d6. Uma criatura imune a acertos críticos também é imune a ataques furtivos.

Ataque Furtivo ImprovisadoEditar

A partir do 3º nível, quando faz um ataque corpo-a-corpo ou à distância a até 9m, você pode declarar que ele será um ataque furtivo. O alvo fica desprevenido, mas apenas contra esse ataque.

Esta habilidade pode ser usada contra qualquer criatura, mas criaturas imunes a ataques furtivos não sofrem dano adicional (mas ainda ficam desprevenidas). Você pode usar esta habilidade uma vez por dia. No 7º nível você recebe um uso diário adicional.