FANDOM

Pré-RequisitosEditar

Transmutador.jpg

Transmutador

Treinado em Ofício(alquimia).

CaracterísticasEditar

Magias Iniciais de 1º nível: 3 + mod. Int, sendo pelo menos 3 de transmutação e nenhuma de abjuração.

Magias por Nível: 1 de transmutação + 1 de qualquer escola, exceto abjuração.

Escola Proibida: abjuração.

Especial: o transmutador é o único especialista que não pode ter um familiar nem um item de poder. Sendo especializado na escola com o maior número de magias, ele abre mão de algumas habilidades. Contudo, um Transmutador recebe Poder Mágico como um talento adicional de no 1º nível.

Mistérios ArcanosEditar

Um transmutador pode escolher qualquer uma das habilidades a seguir no lugar de um talento concedido pela habilidade de classe mistérios arcanos, desde que cumpra seus pré-requisitos.

  • Criar Pedra Filosofal: Você pode, através de um longo e penoso processo químico, criar uma pedra filosofal. Com esta pedra, é possível transformar um tipo de metal em outro — por exemplo, chumbo em ouro. Pré-requisito: 10º nível de transmutador.
  • Fortitude Suprema: uma vez por dia, você pode gastar 1 PM para transformar uma falha em um teste de Fortitude em um sucesso.
  • Mago Construtor: Você adiciona moldar madeira à sua lista de magias conhecidas, como uma magia arcana de 2º nível. Além disso, pode moldar ou criar o quádruplo de matéria-prima com as magias compor, moldar rocha e moldar madeiraPré-requisito: 5º nível de transmutador.
  • Memória Mutável: uma vez por dia, como uma ação livre, você pode mudar uma magia preparada por outra magia que você conheça de mesmo nível.
  • Pesquisador da Tormenta: com uma ação padrão e gastando 1 PM, você troca um dos seus talentos aberrantes por outro talento aberrante qualquer, mesmo que não cumpra seus pré-requisitos. A mudança dura um minuto. Pré-requisito: 5º nível de transmutador, um talento aberrante qualquer.
  • Transmutações Duradouras: todas as suas magias de transmutação tem duração dobrada, como se estivessem sob o efeito do talento metamágico Magia Estendida.
  • Transmutações Econômicas: todas as suas magias de transmutação custam 1 PM a menos para serem lançadas (mínimo de 1 PM), como se estivessem sob o efeito do talento metamágico Dominar Magia.
  • Transmutações Perniciosas: quando uma criatura é bem-sucedida num teste de resistência contra uma de suas magias de transmutação, sofre uma quantidade de dano igual ao dobro do nível da magia. Pré-requisito: 5° nível de transmutador.
  • Transmutações Poderosas: todos os testes de resistência contra suas transmutações aumentam em CD +2, como no talento Foco em Magia. Esse benefício não se acumula com o talento original Foco em Magia.
  • Uno com o Universo: você se une à criação que gerou-o. Assim, você molda a própria realidade segundo sua vontade. Você fica permanentemente sob o efeito da magia alterar forma. Este efeito não pode ser dissipado. Pré-requisito: 20º nível de transmutador.

Também no FANDOM

Wiki aleatória