FANDOM

CNO - CONTEÚDO NÃO OFICIAL

Tabela: O TelepataEditar

Nível BBA Habilidades de Classe Magias
+0 Mente Anormal 0, 1º
+1
+1 Espertesa
+2
+2 Ilusão Quase Real
+3
+3
+4 Controle Mental
+4
10º +5 Mente Nervosa
11º +5
12º +6 Telesinese
13º +6
14º +7
15º +7 Levitação
16º +8
17º +8
18º +9
19º +9
20º +10 Controle da Mente

Características de Classe Editar

EN Jace 8 Gallery

Pontos de Vida: um telepata começa com 8 pontos de vida (+mod. de Constituição) e ganha 2 Pontos de Vida (+mod. de Constituição) por nível seguinte.

Perícias Treinadas: 2 + mod. Inteligência.

Perícias de Classe: Conhecimento (Int), Identificar Magia (Int), Ofício (Int), Percepção (Sab).

Talentos Adicionais: Usar Armas SimplesVontade de Ferro

Habilidades de Classe Editar

MagiasEditar

Você pode lançar magias.

Tipo e níveis de magia: você pode lançar magias mentais de nível 0 (truques) e 1º nível. A cada dois níveis de mago seguintes, você pode lançar magias um nível acima: no 3º nível pode lançar magias de 2º nível, no 5º nível você pode lançar magias de 3º nível e assim por diante até o 17º nível, quando você pode lançar magias de 9º nível.

Habilidade-chave: sua habilidade para lançar magias é Inteligência.

Magias Conhecidas: você conhece 5 magias mentais de nível 0, e também um número de magias de 1º nível igual a 3 + seu modificador de Inteligência. Cada vez que avançar de nível, você aprende duas nova magia de qualquer nível que possa lançar.

Pontos de Magia: você tem um número de pontos de magia (PM) igual a 1 + modificador de Inteligência. Cada vez que avança de nível, recebe 3 PM.

Preparação de Magia: você precisa preparar suas magias com antecedência. A cada dia deve estudar durante uma hora, e então gastar seus PM com as magias que vai querer disponíveis durante o dia.

Também no FANDOM

Wiki aleatória