FANDOM

Sulfure.jpg
Traços Raciais
  • +4 Destreza, +2 Inteligência, –2 Carisma. Sulfure herdam agilidade e astúcia dos demônios, mas têm dificuldade em ser agradáveis.
  • Tamanho Médio ou Pequeno. Sulfure nascidos em famílias humanas, élficas ou de outras raças de tamanho Médio também têm esse tamanho, sem receber bônus ou redutores especiais. Sulfure nascidos em famílias halflings, goblins e outras raças de tamanho Pequeno conservam esse mesmo tamanho, recebendo os mesmos bônus e redutores (+1 na classe de armadura, +1 nas jogadas de ataque, +4 em testes de Furtividade, precisam usar armas menores).
  • Sulfure de tamanho Médio têm deslocamento 9m; sulfure Pequenos têm descolamento 6m.
  • Espírito. Um sulfure não é considerado humanoide, sendo imune a efeitos que afetam apenas estas criaturas. Eles são afetados normalmente por magias e efeitos que afetam espíritos. Magias que enviam extraplanares de volta ao Plano de origem não os afetam (mas magias de banimento, que expulsam a vítima do Plano do conjurador, sim).
  • Ao contrário de outros seres do tipo espírito, sulfure podem ser devolvidos à vida com magias como reviver os mortos ou ressurreição.
  • Visão no Escuro. Sulfure enxergam no escuro a até 18m, mas apenas em preto e branco. Sulfure ignoram camuflagem (incluindo camuflagem total) por escuridão.
  • +2 em testes de Enganação e Furtividade. Sulfure são escorregadios.
  • Escuridão. Sulfure podem lançar esta magia uma vez por dia.
  • Resistência a fogo, frio e eletricidade 5. Sulfure sempre ignoram os primeiros 5 pontos de dano provocado por estas energias.

Também no FANDOM

Wiki aleatória