DotA2 6.73TinyTree

Stoniano

CNO - CONTEÚDO NÃO OFICIAL

Força +8, Destreza + 6 Constituição + 10, Carisma -4, Stonianos são fortes rápidos e resistentes no entanto sua aparência dificulta interações sociais.

Imortais: Stonianos não podem morrer por velhice e não mudam sua aparência com o tempo, Stonianos também não sentem fome, sede, cansaço ou dor e não precisam dormir. Mesmo ataques normais não podem matá-los, se um stoniano sofrer dano letal seu corpo é desintegrado e se reconstrói em 1d3 dias.

Avalanche: Um Stoniano pode um numero de vezes igual ao seu modificador de força causar um tremor no chão que causa 10d6 de dano e derruba os inimigos, um teste de reflexos CD 10 + nivel + Mod de For pode ser feito para reduzir o dano a metade e um teste de equilíbrio CD 30 pode ser feito para se manter em pé.

Punhos Gigantes: Um Stoniano possui punhos de pedra que podem ser utilizados com arma natural e que não geram ataque de oportunidade Seu dano é de 8d6. (o dano dos punhos aumenta conforme aumenta a categoria de tamanho)

Mudança de tamanho: como uma ação livre um Stoniano pode modificar a sua categoria de tamanho.

Imunidade: Stonianos são imunes a veneno, paralisia, magia, sono e acertos críticos, armas mágicas causam dano como se fossem armas normais.

Pele dura: Um Stoniano possui uma pele dura e resistente que lhe proporciona Redução de dano 10 (funciona como a do bárbaro não podendo ser ultrapassada) e CA + 20.

Regeneração: Absorvendo o ambiente ao redor um Stoniano pode regenerar os seus ferimentos utiliza uma ação de movimento e regenera 2d10 por nível.

Vontade de Pedra: Stonianos tem sucesso automático em qualquer teste que envolva Vontade.

O perigo vem de dentro: Stonianos podem se transformar em areia e entrar em um inimigo através da respiração e atacar de dentro dele causando a morte em 1d4 rodadas.