FANDOM

Sereias
Traços raciais
  • +4 Carisma, +2 Inteligência, -2 Força e -2 Destreza (o último redutor se aplica apenas quando fora d’água). Sereias são belas e possuem um repertório vasto de conhecimentos. Mas preferem usar magia à força bruta, e não são tão ágeis em terra firme.
  • Percepção às cegas 18 metros (Apenas embaixo d’água.)
  • Classe de armadura +1. Sereias têm escamas protetoras em sua cauda.
  • +2 em testes de Atuação e Enganação e – 4 em testes de Acrobacia.  Embora sejam excelentes para imitar emoções, os corpos verdadeiros das sereias não favorecem o aprendizado de movimentos complexos.
  • Canção. Sereias recebem o talento Aparência Inofensiva. Além disso, podem conjurar as magias enfeitiçar pessoa sugestão, uma vez por dia cada, sem gasto de PMs. A CD para resistir às magias é igual ao resultado de um teste de Atuação da sereia. O alvo deve ser capaz de ouvir a sereia para que essa habilidade tenha efeito.
  • Empatia aquática. Podem usar qualquer perícia baseada em carisma para se comunicar com criaturas aquáticas, mesmo com aquelas que não possuem inteligência.
  • Transformação anfíbia. Sereias possuem tamanho Grande (comprido) e deslocamento natação 12m.Sempre que seu corpo fica totalmente fora da água, a cauda das sereias desaparece e dá lugar a um par de pernas humanas. Seu tamanho muda para Médio, elas perdem seu deslocamento natação e seu bônus na CA pelas escamas. Recebem deslocamento normal 9 metros. A transformação se desfaz quando ficam imersas novamente. Sereias podem se manter indefinidamente longe d’água, mas, se permanecerem mais de 1 dia sem contato mínimo com o seu elemento, recebem -2 em todos os seus testes e jogadas até voltarem para a água, seja doce ou salgada (ou, pelo menos, até tomarem um bom banho!)

Também no FANDOM

Wiki aleatória