Tabela: Senhor das Feras Editar

Beastmaster.jpg

Senhor das Feras

Nível BBA Habilidades de Classe
+0 Código de conduta, devoto, empatia selvagem, senhor das feras
+1 Caminho da floresta
+2 Rastro invisível
+3
+3 Senhor das feras (2º companheiro animal)
+4
+5 Senhor das feras (1º familiar) 
+6
+6 Imunidade a venenos
10º +7
11º +8
12º +9
13º +9 Senhor das feras (3º companheiro animal) 
14º +10
15º +11 Corpo atemporal
16º +12
17º +12
18º +13
19º +14
20º +15 Senhor das feras (2º familiar)

Características de Classe Editar

Pontos de Vida: como um druida padrão.

Perícias Treinadas: como um druida padrão.

Perícias de Classe: como um druida padrão.

Talentos Adicionais: como um druida padrão. 

Habilidades de Classe Editar

Código de CondutaEditar

como um druida padrão.

DevotoEditar

como um druida padrão.

Empatia SelvagemEditar

como um druida padrão, mas se você usar empatia selvagem em um animal da mesma espécie de um de seus companheiros animais, recebe um bônus de +4 no teste. Por exemplo, se os seus companheiros animais são uma coruja e um urso, você recebe um bônus de +4 em testes de empatia selvagem contra corujas e ursos.

Senhor das FerasEditar

você está sempre cercado por seus fiéis animais. No 1º nível, você recebe um companheiro animal (como um druida padrão). No 5º nível, você recebe um segundo companheiro animal. No 7º nível, você recebe um familiar (veja a habilidade de mago). No 13º nível, você recebe um terceiro companheiro animal. Por fim, no 20º nível você recebe um segundo familiar.

Cada companheiro animal e familiar pode ser de uma espécie diferente e ter habilidades diferentes (no caso de um companheiro animal) ou conceder uma habilidade diferente (no caso de um familiar). As páginas 34 e 35 trazem modelos de companheiros animais prontos, para facilitar seu trabalho, mas fique à vontade para construir as fichas como quiser (com aprovação do mestre).

Você ainda precisa gastar uma ação de movimento para ordenar seus companheiros animais, mas com apenas uma ação pode ordenar todos eles, desde que seja a mesma ordem (por exemplo, com apenas uma ação de movimento, você pode ordenar que todos seus companheiros ataquem).

Quando um de seus companheiros animais ou familiares for morto, você e todos os seus companheiros animais e familiares ficam atordoados por 1d4 rodadas. Você pode invocar um novo companheiro animal ou familiar após passar um dia inteiro em uma região selvagem.

MagiasEditar

como um druida padrão, mas, quando avança de nível, você aprende apenas uma magia nova (em vez de duas).

Caminho da FlorestaEditar

como um druida padrão.

Rastro InvisívelEditar

como um druida padrão.

Forma SelvagemEditar

o senhor das feras não recebe esta habilidade.

Imunidade a VenenosEditar

como um druida padrão.

Mil FacesEditar

o senhor das feras não recebe esta habilidade.

Corpo AtemporalEditar

como um druida padrão.