FANDOM

Tabela: O Sedutor Editar

+0 Abertura, Demonstração de Valor
+1 O Método, Neg
+2 Mestre do Método

Pré-requisitosEditar

Pontos de Vida: um sedutor recebe 3 PV (+mod. Constituição) por nível.

AberturaEditar

O sedutor pode, com algumas palavras e uma ação livre, melhorar em um passo a atitude de uma pessoa (por exemplo, de indiferente para amistoso) sem a necessidade de um teste de Diplomacia. Esta habilidade não pode ser usada em combate, e funciona apenas em criaturas inteligentes (Int 3 ou mais) que possam entender o sedutor.

Demonstação de ValorEditar

Sempre que faz um teste de Diplomacia ou Enganação, o sedutor pode fazer um teste de Conhecimento (qualquer) (CD 20), como uma ação livre. Se for bem sucedido, recebe um bônus de +4 no teste de Diplomacia ou Enganação.

O MétodoEditar

Chegando ao 2º nivel, o sedutor passa a fazer testes de Adestrar Animais, Diplomacia, Enganação, Intimidação, e Obter Informação substituindo Carisma por outra habilidade à sua escolha.

NegEditar

No 2º nivel, o sedutor dominas os "negs" - comentários negativos que funcionam como "iscas" para impressionar e conseguir a afeição da vítima. Graças a essa habilidade o sedutor pode, uma vez por dia, transformar em sucesso uma falha em qualquer teste de Diplomacia ou Enganação.

Mestre do MétodoEditar

O sedutor pode substituir Carisma pela habilidade básica escolhida para o Método no 3º nível para qualquer efeito baseado em Carisma. Por exemplo, um swashbuckler sedutor pode somar seu modificador de Força à sua classe de armadura, enquanto um feiticeiro sedutor conjura suas magias baseadas em Destreza.

Também no FANDOM

Wiki aleatória