Tabela:O Samurai do VulcãoEditar

Nível BBA Habilidades de Classe
+1 Espadas Ancestrais, Pupilo do Vulcão
+2 Empunhadura Flamejante (+1d6)
+3 Olhar de Fogo
+4 Invocar as Chamas
+5 Empunhadura Flamejante (+2d6)
+6 Rosto de Fogo
+7 Cauterizar
+8 Empunhadura Flamejante (+3d6)
+9 Abraço do Vulcão
10º +10 Mestre do Vulcão

Pré-requisitosEditar

  • Bônus Base de Ataque: +7.
  • Tendência: não Bondosa.
  • Especial: habilidade de classe Espadas Ancestrais.

Características de ClasseEditar

Pontos de Vida: um samurai do vulcão recebe 5 PV (+mod.Constituição) por nível.

Habilidades de ClasseEditar

Pupilo do VulcãoEditar

Seu treinamento deixou-o resistente às chamas. Você recebe Resistência a Fogo 10.

Espadas AncestraisEditar

Os niveis de samurai do vulcão acumulam-se com os niveis de samurai para determinar a habilidade de classe espadas ancestrais.

Empunhadura FlamejanteEditar

No 2º nível, seus ataques causam +1d6 de dano de fogo. O dano adicional aumenta para +2d6 no 5º nível e para +3d6 no 8º nível.

Olhar de FogoEditar

A partir do 3º nível, quando você usa a habilidade olhar assustador e é bem-sucedido no teste de Intimidação, seu alvo sofre dano não letal igual a 3d6+2 (além de ficar abalado).

Invocar as ChamasEditar

A partir do 4º nível, como uma ação padrão, você pode ficar coberto de chamas. Você adquire imunidade a fogo. Além disso, qualquer criatura que o ataque em corpo-a-corpo sofre 2d6+3 pontos de dano de fogo. Você pode usar essa habilidade uma vez por dia, e ela dura um minuto.

Rosto de FogoEditar

A partir do 6º nível, você pode usar seu olhar de fogo como uma ação livre, mas apenas uma vez por rodada.

CauterizarEditar

A partir do 7º nível, você pode usar uma ação padrão para "queimar" um ferimento, recuperando 3d8+3 PV. Quando fizer isso, todas as criaturas inteligentes a até 9m devem fazer um teste de Vontade contra CD 15. Em caso de falha, ficam pasmas por uma rodada. Você pode utilizar essa habilidade um número de vezes por dia igual ao seu modificador de Sabedoria.

Abraço do VulcãoEditar

A partir do 9º nível, sempre que você causar dano de fogo em um inimigo, ele continua queimando, sofrendo 2d6 pontos de dano por rodada. Seu inimigo pode gastar uma ação completa e fazer um teste de Reflexos CD 15 para apagar as chamas.

Mestre do VulcãoEditar

No 10º nível, quando acerta um ataque corpo-a-corpo, você pode causar uma explosão centrada no oponente que acabou de sofrer o ataque. A explosão causa 14d6 de dano de fogo em todas as criaturas a até 9m (incluindo o oponente que sofreu o ataque e você). Um teste de Reflexos contra CD 20 + seu modificador de Sabedoria, se passar no teste reduz o dano à metade. 

☀Ela pode ser usada um nú- mero de vezes por dia igual a 1 + o modifi cador de Sabedoria do samurai do vulcão.