FANDOM

Sátiro Editar

Tormenta RPG Editar

Traços Raciais: Editar

820520602
  • +4 carisma, +2 destreza, -2 constituição. Sátiros são galanteadores e adoram dar em cima de qualquer mulher que julguem bonita estando ela acompanhada ou não, conferindo mais carisma para a raça e muitas vezes acabam caindo em brigas por causa de seus galanteios, usando de sua exímia destreza para desviar de seus agressores. Entretendo, são amantes do álcool também e são considerados bêbados inveterados, o que leva a uma prejudicada constituição.
  • Dançarino. Sátiros são exímios dançarinos, e já começam com a atuação de dança.
  • Reflexos Rápidos. Sátiros agregam +4 em testes de reflexos.
  • Lábia do Sátiro. Sátiros recebem +4 em testes de diplomacia e enganação devido à sua boa lábia.
  • Fortitude Maior. Devido a sua presença em inúmeras festas regadas à álcool, sátiros recebem +4 em testes de fortitude.
  • Chifre de bode. Sátiros possuem grandes chifres de bode, que causam 1d8 com investida. Sempre que declarar que usará o ataque você não precisa fazer teste de jogada de ataque, porem seu inimigo deve fazer um teste de reflexo com CD 10 + o mod. de destreza do atacante.

Também no FANDOM

Wiki aleatória