Tabela: O Renegado Tribal Editar

Nível BBA Habilidades de Classe
+1 Fúria, Pontos de Magia, Talento Selvagem
+2
+3 Fúria Arcana
+4
+5 Explosão Destrutiva

Pré-requisitosEditar

  • Talentos: Vontade de Ferro
  • Tendência: qualquer Caótica.
  • Especial: habilidade de classe fúria 2/dia , não pode ter a capacidade da lançar magias arcanas, deve ter sido criado numa comunidade primitiva.

Características de Classe Editar

Pontos de Vida: um renegado tribal recebe 6 PV (+mod. Constituição) por nível.

Habilidades de Classe Editar

FúriaEditar

Níveis de regenado tribal acumulam-se com níveis de bárbaro para determinar os efeitos da habilidade fúria.

Pontos de MagiaEditar

O renegado tribal nunca aprendeu a lançar magias de verdade. Contudo, ao adquirir o 1° nível nesta classe de prestígio, seu potencial arcano vem à tona. Ele recebe retroativamente um número de pontos de magia igual a 3, e +3 PM a cada nível de personagem após o 1°. Sempre que avança de nível (nesta classe ou em qualquer outra), recebe mais 3 PM. Por exemplo: um bárbaro 5/renegado tribal 1. Ao atingir o 1° nível de renegado tribal, recebe 3 PM pelo 1° nível, mais 3 por nível adicional, para um total de 18 PM.

Talento SelvagemEditar

Mesmo sem estudo ou prática, o renegado tribal acaba usando seu poder mágico. Ele aprende uma magia arcana de nível máximo igual a metade de seu nível de personagem, e pode lançá-la como se fosse um feiticeiro. A magia está automaticamente sob efeito de um talento metamágico qualquer com custo de +1 PM, à escolha do renegado tribal. Ele não precisa possuir o talento nem pagar o custo adicional.

Fúria ArcanaEditar

O renegado tribal pode usar seu poder para abastecer sua fúria guerreira. Ele pode gastar PM (até um número igual ao seu nível nesta classe) para aumentar as estatísticas afetadas pela fúria (jogadas de ataque e dano corpo-a-corpo e redução de dano), à taxa de 1 para +1. Por exemplo, gastando 3 PM, o renegado pode receber +3 em jogadas de ataque. O aumento dura uma rodada.

Explosão DestrutivaEditar

consumido por ira e dor, o renegado tribal pode usar seu poder para causar destruição em grande escala. Ele pode gastar uma ação completa e 10 PM para causar 1d8 de dano de essência por nível de personagem em todas as criaturas (com excessão dele mesmo) em um raio de 9 metros. Criaturas afetadas por essa habilidade sofrem ferimentos terríveis: suas cabeças explodem, seus corpos são esmagados, etc.