FANDOM

Raptors.jpg
Traços Raciais
  • +4 Destreza, +2 Sabedoria, -2 Carisma. Saurianos da raça Raptor são rápidos e possuem instintos aguçados, mas são muito agressivos.
  • Tipo Humanóide: Mesmo com a sua aparência reptiliana os saurianos são do tipo humanóide.
  • Deslocamento básico de 9m ou 6m em escalada.
  • Visão na Penumbra. Saurianos ignoram camuflagem (mas não camuflagem total) por escuridão. Saurianos podem ver duas vezes mais longe que os humanos em situações de pouca luminosidade, como luz das estrelas e tochas.
  • +8 em testes de Atletismo envolvendo escalada. Além disso, Atletismo é sempre considerada uma perícia de classe.
  • +4 em testes de Sobrevivência. Saurianos da raça Raptor tem aptidão natural para a vida na selva.
  • Armas Naturais: 2 garras(1d4 cada, + modificador de Força, decisivo 20, crítico x2, dano cortante) e mordida (1d6 + 1/2 do modificador de Força, decisivo 20, crítico x2, dano perfurante).
  • Regeneração rápida. Saurianos da raça Raptor recebem Regeneração como um talento adicional.
  • Gênero Seletivo. Um sauriano da raça Raptor só é treinado em combate e desenvolve esses bônus caso seja uma fêmea, machos são raros e, por isso, mantidos em cativeiro para fins reprodutivos.

Adaptado do Livro Galrasia: Mundo Perdido por Hodrigo

Também no FANDOM

Wiki aleatória