Tabela:O Pregador Editar

Nível BBA Habilidades de Classe
+0 Magias, Vista Grossa 1/dia
+1 Sincretismo
+2
+3 Vista Grossa 2/dia
+3 Abusar da Paciência 1/dia
+4
+5 Vista Grossa 3/dia
+6 Abusar da Paciência 2/dia
+6
10º +7 Incorrigível

Pré-requisitosEditar

Características de Classe Editar

Pontos de Vida: um pregador recebe 3 PV (+mod. Constituição) por nível.

Habilidades de Classe Editar

MagiasEditar

Níveis de pregador se acumulam com níveis numa classe conjuradora divina que o personagem já possua para propósitos de magias conhecidas e PM.

Vista GrossaEditar

Uma vez por dia, o pregador pode ignorar as Obrigações e Restrições de sua divindade padroeira sem sofrer qualquer castigo, durante 1 minuto. Por exemplo, um pregador da Vida poderia usar violência, e a divindade fingiria não ver esse deslize.

O pregador recebe novas utilizações diárias desta habilidade no 4º e 7º níveis.

SincretismoEditar

A partir do 2º nível, o pregador pode adquirir Poderes Concedidos de outras divindades além da sua. O pregador ainda precisa cumprir quaisquer outros pré-requisitos para esses talentos.

Abusar da PaciênciaEditar

No 5º nível, uma vez por dia, o pregador pode lançar uma magia por dia sem gastar pontos de magia. Chegando ao 8º nível, o pregador recebe uma nova utilização diária desta habilidade.

IncorrigívelEditar

No 10º nível, o pregador não precisa mais seguir as Obrigações e Restrições de sua divindade padroeira e ainda assim recebe o talento adicional.