FANDOM

Tabela:O Oficial do Reino do Exército com Uma Nação Editar

+1 Comandar Aprimorado, Liderança Aprimorada
+2 Estrategista, Formação Invencível
+3 Marcha Forçada
+4 Ordem Inquestionável, Pelo Reino!
+5 Manobra Esmagadora, Sem Trégua

Pré-requisitosEditar

Pontos de Vida: um Oficial do Reino do Exército com Uma Nação recebe 4 PV (+mod. Constituição) por nível.

Comandar AprimoradoEditar

Quando usa o talento Comandar, o bônus que o oficial fornece aumenta para +2.

Liderança AprimoradaEditar

O oficial está acostumado a liderar grandes grupos de soldados. Níveis de oficial do Reino do Exército com Uma Nação contam em dobro para propósitos do talento Liderança.

EstrategistaEditar

A partir do 2º nível, o bônus nas jogadas de ataque que ele recebe por flanquear o inimigo aumenta para +4.

Formação InvencívelEditar

A partir do 2º nível, o oficial e quaisquer aliados a até 9m recebem +2 na CA.

Marcha ForçadaEditar

A partir do 3º nível, ele pode percorrer 25% a mais de distância por dia de viagem. O oficial pode estender este benefício a todos os seus seguidores, e para uma criatura adicional por nível nesta classe.

Ordem InquestionávelEditar

A partir do 4º nível, uma vez por dia, como uma ação padrão, o oficial do Reino do Exército com Uma Nação pode gerar um efeito igual ao da magia comandar maior (CD 20+ mod.Car.). Note que esta não é uma habilidade mágica,e provém de sua autoridade militar.

Pelo Reino!Editar

No 4º nível, com um grito de guerra, o oficial do Reino do Exército com Uma Nação pode restabelecer a disciplina em seus comandados. Usando uma ação padrão, ele faz com que cada aliado a até 9m possa realizar um novo teste de resistência contra qualquer efeito de encantamento.

Manobra EsmagadoraEditar

No 5º nível, o oficial aprende manobras militares exclusivas da alta cúpula do Reino do Exército com Uma Nação. Estas manobras podem ser usadas um número de vezes igual ao bônus de Inteligência do oficial. Quando usadas, fornecem um bônus de +10 em testes de Conhecimento (estratégia).

Sem TréguaEditar

A partir do 5 nível, quando usa o talento Comandar, o oficial e os aliados afetados causam +1d8 pontos de dano com ataques bem-sucedidos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória