FANDOM

Os maiores aliados dos ninjas são a escuridão e o segredo. Contudo, nem sempre é possível viver nas sombras. Principalmente em missões longas, no meio de comunidades de outras raças, um ninja pode precisar fi car um longo tempo disfarçado como uma “pessoa normal”, até atingir seus objetivos. O especialista em mesclar-se à sociedade comum é o ninja infi ltrado. O ninja infi ltrado é um membro dos clãs que foi especialmente treinado para se fazer passar por um aventureiro de outra cultura. Enquanto seus irmãos de clã apenas se escondem e se disfarçam, o ninja infi ltrado realmente assume uma nova identidade, com novas habilidades, poderes e equipamento. Para não despertar suspeitas, o ninja infi ltrado nunca é um humano tamuraniano, mas um membro de outra raça ou etnia. Afi nal, quem desconfi aria que um qareen do Deserto da Perdição ou um halfl ing de Hongari é um ninja? O ninja infi ltrado deve escolher seus amigos com cuidado. É praticamente impossível manter a farsa sem ao menos um punhado de companheiros leais, mas qualquer outra pessoa pode colocar tudo a perder — então deve ser eliminada. E, se parar de ser útil ao clã, o ninja infi ltrado pode ser chamado de volta em desonra, para continuar servindo aos mais habilidosos... O clã investe muito em um ninja infi ltrado. Desde achá-lo e treiná-lo até mantê-lo no local de sua missão, ele é um recurso valioso. Por isso, sua vida não pertence a ele mesmo. Caso ponha interesses pessoais acima das ordens do clã, deve estar preparado para enfrentar seus antigos irmãos.

Pré-Requisitos

• Bônus Base de Ataque: +5.

• Perícias: treinado em Enganação.

• Talentos: Diligente, Foco em Perícia (Enganação), Fraudulento, Impostor, um talento da lista de talentos adicionais da classe simulada (veja abaixo).

• Especial: 5° nível de ninja, não pode ser um humano tamuraniano. Ao adquirir o 1° nível desta classe de prestígio, deve se estabelecer em um local novo, onde ninguém (exceto o círculo de confi ança) conheça sua identidade.  ==Habilidades da Classe == Pontos de Vida 3 PV + mod. con por nivel .

Círculo de Confiança: poucas pessoas podem saber da verdade sobre o ninja infiltrado. Para todas as outras, ele é um membro da classe que simula ser. Escolha um número de pessoas igual a 1 + seu modifi cador de Carisma (mínimo 1). Essas pessoas podem saber seu segredo. Se qualquer outra pessoa descobri-lo, você deve matá-la em uma semana. Caso não o faça, perde todas as habilidades da classe simulada. Caso pessoa que descobriu o segredo divulgue-o para inimigos, você não pode mais adquirir níveis de ninja nem de ninja infi ltrado

Classe Simulada: um ninja infiltrado é capaz de simular perfeitamente outra classe, enganando até mesmo os maiores especialistas. Escolha uma classe básica. No 1° nível, você adquire duas habilidades dessa classe, uma de 1º nível e outra de até 5º nível. Se escolher qualquer tipo de magia, lançará magias apenas referentes ao nível da habilidade que gastou para elas; e para escolher magia como uma habilidade de maior nível, precisa escolhê-la como uma habilidade menor nível antes. Ou seja, se usar sua habilidade de 1º nível, irá lançar magias como um conjurador de 1º nível. Para lançar magias como um conjurador de 5º nível, precisa escolher magias como sua habilidade de 1º nível e de 5º nível. A cada dois níveis de ninja infiltrado, você recebe mais uma habilidade da classe simulada. O nível máximo dessa habilidade é igual ao seu nível de personagem –1.

Sempre um Ninja: um ninja infiltrado continua sendo um ninja. A cada nível que você adquire de ninja infiltrado, recebe todas as habilidades que normalmente receberia se adquirisse um nível de ninja. Níveis de ninja infiltrado contam como níveis de ninja para fins de todas as habilidades de classe. 

Ninja Infiltrado

Nível  BBA  Habilidades de Classe

1º       +0     Círculo de confi ança, classe simulada, sempre um ninja

2º      +1  

3º      +2      Classe simulada  

4º      +3  

5º      +3      Classe simulada

Também no FANDOM

Wiki aleatória