Traços Raciais

  • +4 Força, +4 Constituição, -2 Destreza, -6 Carisma. Monstros Do Vazio são extremamente fortes e resistentes, Mas são criaturas horríveis e desformes. 
  • Por causa de sua presença destrutiva, e seu corpo barulhento, Monstros do vazio tem -4 em testes de furtividade. 
  • Deslocamento 9m. 
  • Visão na penumbra. Um Monstro do Vazio ignora camuflagem (incluindo camuflagem total) por escuridão. Monstros do Vazio enxergam normalmente no escuro, embora apenas em preto e branco. 
  • Monstro: Um monstro Do Vazio não é considerado humanóide, sendo imune a magias e efeitos que afetam apenas estas criaturas.
    • Fome Voraz: Você ignora a física convencional, sendo capaz de comer quantidades infinitas de qualquer coisa (Rochas, terra, carne, e qualquer coisa que você consiga colocar na boca) a cada 10 quilos de carne engolidos, o Monstro do Vazio recupera 1 PV. 
    • Voidlings: você é capaz de invocar 2d4 Voidlings por dia. Voidlings são pequenas criaturas roxas e desformes que você controla mentalmente.
    • Todo Monstro do Vazio tem algum defeito físico que, embora desagradável aos olhos, confere certa vantagem. O jogador deve escolher três entre as seguintes.
  • Vôo: você possui asas que lhe permitem voar com deslocamento de 18m.
  • Teleporte: Usando um tipo de poder psíquico, uma vez por semana, você pode se teleportar para qualquer lugar que já tenha ido.
  • Pele rochosa: sua pele é feita de um tipo de Pedra do Vazio, oferendo +5 de CA.
  • Controlar: Uma vez por dia, como uma ação livre, você pode se apoderar da mente de qualquer Humanóide,por 1d6 horas,o escolhido tem um direito a um teste de vontade para evitar ser controlado por você (CD 15 + seu nível + mod. de Int), depois que o tempo de controle acaba a criatura tem direito a outro teste,e só se liberta caso consiga ganhar no teste ou se o Monstro Do Vazio deixar a presa ir embora.
  • Adaptar: com uma ação completa, você pode mudar seu tamanho uma categoria de tamanho, mas só pode ficar pequeno, médio, ou grande.
  • Cuspe Cáustico: você pode cuspir uma gosma verde,uma vez por dia, que ao atingir o alvo causa 1d6 (+ ácido) e derrete pele e qualquer tipo de armadura (a não ser armaduras feitas por material especial).

Pode adquirir o talento quatro braços.