FANDOM

Traços Raciais

  • +4 Carisma, +2 Inteligência, -2 Sabedoria. Meio-Gênios são atraentes, simpáticos e brilhantes, embora um pouco ingênuos.
    Qareentrpg4.jpg

    Meio-Gênio - Colorido por Fumaça

  • +4 em testes de Identificar Magia. A natureza mágica dos meio-gênios faz com que eles entendam melhor o funcionamento da magia.
  • Desejos. Uma vez por dia, um meio-gênio pode lançar uma magia que conheça sem gastar PM (ou sem esquecê-la), mas apenas se fizer isso na mesma rodada em que alguém tenha lhe pedido.
"Fazer um desejo" ao meio-gênio é uma ação livre. Em combate, isso significa que o qareen deve aguardar pela iniciativa de quem fez o pedido para poder lançar a magia (que tem tempo de execução normal).
O qareen não tem obrigação de lançar magias contra a própria vontade, mesmo que alguém peça.
  • Pequenos Desejos. Mesmo que não pertença a uma classe conjuradora, um meio-gênio pode conjurar todos os truques (magias arcanas de nível 0) como um feiticeiro. No entanto, ele só pode conjurar estes truques quando outra pessoa pede.
  • Uma vez por dia, um meio-gênio pode conjurar vôo como um feiticeiro de mesmo nível, sem gastar pontos de magia.
  • Conforme sua descendência, um meio-gênio tem resistência especial contra as seguintes formas de ataque.
    • Água: resistência a frio e ácido 5.
    • Ar: resistência a eletricidade e sônico 5.
    • Fogo: resistência a fogo 5.
    • Terra: redução de dano 3/cortante ou perfurante.
    • Luz: resistência a eletricidade 10.
    • Trevas: resistência a ácido e energia negativa 5. “Energia negativa” é provocada por efeitos e magias necromânticos (como infligir ferimentos).

Também no FANDOM

Wiki aleatória