FANDOM

Traços Raciais

  • +2 em duas habilidades à escolha do jogador (exceto Carisma). Meio-Aberrantes têm habilidades acima da média, mas também problemas de identidade e dificuldade em situações sociais.
    Lefoutrpg4.jpg

    Meio-Aberrante - Colorido por Fumaça

  • Monstro. Um meio-aberrante não é considerado humano ou humanóide, sendo imune a magias e efeitos que afetam apenas estas criaturas.
  • Visão no escuro. Um meio-aberrante ignora camuflagem (incluindo camuflagem total) por escuridão. Meio-Aberrantes enxergam normalmente no escuro, embora apenas em preto e branco.
  • 2 talentos aberrantes adicionais. O meio-aberrante não perde pontos de Carisma por estes talentos (mas perde se adquirir outros).
  • Deformidade: Todo meio-aberrante tem algum defeito físico que, embora desagradável aos olhos, confere certa vantagem. O jogador deve escolher uma entre as seguintes.
    • Articulações flexíveis: +4 em testes de Acrobacia.
    • Dedos rígidos: deslocamento de escalada 4,5m
    • Dentes afiados: +4 em testes de Intimidação.
    • Mãos membranosas: deslocamento de natação 4,5m
    • Olhos vermelhos: +4 em testes de Percepção (apenas para observar).
    • Pele rígida: classe de armadura + 1.
  • Afinidade Aberrante: Um meio-aberrante jamais recebe níveis negativos devido a efeitos causados pela Realidade Aberrante ou seus habitantes. Ele ainda pode receber níveis negativos de outras formas.

Também no FANDOM

Wiki aleatória