FANDOM

Tabela: O Magi-Ranger Editar

+1 Magia Inimiga (primeira habilidade), Magias
+2
+3 Inimigo Predileto
+4 Companheiro Familiar
+5 Magia Inimiga (segunda habilidade)
+6
+7
+8 Inimigo Predileto
+9
10º +10 Magia Inimiga (terceira habilidade)

Pré-requisitosEditar

Pontos de Vida: um magi-ranger recebe 4 PV (+mod. Constituição) por nível.

MagiasEditar

Níveis ímpares de magi-ranger se acumulam com níveis numa classe conjuradora arcana que o personagem já possua para propósitos de magia conhecidas e PM.

Magia InimigaEditar

Unindo sua astúcia de caçador a seu poderio mágico, o magi-ranger aplica seu bônus de inimigo predileto à CD para resistir a suas magias. Por exemplo, um magi-ranger com inimigo predileto (humanóides) +2 lança uma bola de fogo. Para quaisquer humanóides na área, a CD para resistir aumenta em +2.

No 5º nível, a eficácia desta habilidade aumenta. Quando lança uma magia que cause dano, o magi-ranger causa dados de dano adicionais em número igual ao seu bônus de inimigo predileto . Por exemplo, um magi-ranger com inimigo predileto (monstros) +6 lança uma bola de fogo. Contra quaisquer monstros na área, a bola de fogo causa +6d6 pontos de dano(para um total de 12d6).

Por fim, no 10º nível, o magi-ranger torna-se o algoz de seus inimigos prediletos. Quando lança uma magia contra um inimigo predileto , o magi-ranger ignora qualquer resistência ou imunidade.

Inimigo PrediletoEditar

No 3º e no 8º níveis, o magi-ranger pode escolher um novo tipo de inimigo predileto, e seus bônus contra um tipo já escolhido(podendo ser este que acabou de escolher) aumentam em +2.

Companheiro Familiar No 4º nível, o magi-ranger atrai um animal fiel, que complementa suas habilidades de caçador e conjurador. Em termos de regras, o magi-ranger recebe um companheiro animal, como se fosse um ranger de nível igual ao seu nível de personagem. Contudo, este companheiro animal também recebe as habilidades de um familiar à sua escolha. Caso o magi-ranger já possua um companheiro animal ou familiar, recebe em vez desta habilidade um talento de combate ou de magia qualquer, que cumpra os pré-requisitos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória