Tabela: O Lutador das RuasEditar

Nível BBA Habilidades de Classe
+1 Dano DesarmadoDurãoMalandragem SupremaMeu jeito de viver e morrer +1,
+2 Bater primeiro, perguntar depois + 2 (Iniciativa Aprimorada), Quem é o Mestre?
+3 Malandragem Suprema
+4 Meu jeito de viver ou morrer +2
+5 Bater primeiro, perguntar depois +4 (Fraudulento), Malandragem Suprema
+6 Quem é o Mestre?
+7 Meu jeito de viver ou morrer +3, Malandragem Suprema
+8 Bater primeiro, perguntar depois +6 (Prontidão), Quem é o Mestre?
+9 Malandragem Suprema
10º +10 Meu jeito de viver ou morrer +4, Contra Ataque Final

Pré-requisitosEditar

  • Atributos: Força 15+, Constituição 15+
  • Bônus Base de Ataque: +8

Características de ClasseEditar

Pontos de Vida: um lutador de rua recebe 6 (+ mod. de Constituição) PV por nível

Habilidades de ClasseEditar

Sempre LutadorEditar

Níveis de Lutador das ruas acumulam-se com níveis de Lutador para determinar a habilidade Briga e Durão.

Malandragem SupremaEditar

Pela sobrevivência, muitas vezes forçado a roubar, fugir, e saber a hora certa de agir, o lutador aprende a se concentrar no amanhã mesmo com o nariz quebrado e órgãos perfurados. No 1º nível e a cada nível seguinte você obtêm uma das seguintes habilidades:

  • Ao Alcance dos Punhos: você recebe uma ação de movimento adicional, mas poderá se deslocar apenas 3m com ela.
  • Finta Evasiva: sempre que realizarem um ataque corpo-a-corpo em você e que não causou dano, uma vez por rodada e como reação, você pode utilizar a monobra Fintar contra esse oponente, recebendo um bônus de +4 nela.
  • Golpe Baixo Maior: seus truques são baixos. Quando realiza um acerto crítico contra um oponente, ele fica Enjoado por 1 rodada.
  • Golpe Cruel Maior: Sua determinação e instintos se intensificam enquanto você permanecer lutando. Durante o combate inteiro, cada vez que realizar um ataque desarmado e for um acerto crítico você aumenta sua margem de ameaça em 1 ponto. Por exemplo: Um personagem com ameaça 19 - 20 após o primeiro acerto crítico, o bônus na margem de ameaça de + 1, passando para 18-20. Após o segundo, é de +2, passando para 17-20, e assim em diante. Pré-requisito: Golpe Cruel
  • Golpe Violento Maior: Só bater não e suficiente você deseja dizimar seus inimigos. Durante o combate inteiro, cada vez que realizar um ataque desarmado e for um acerto crítico você aumenta seu multiplicador de crítico com ataques desarmados aumenta em +1 ( até o limite igual ao seu modificador de força). Exemplo: um personagem com multiplicador x2 e força 16 no 1º acerto critico aumentaria o multiplicador para x3 , no 2º para x4 e assim por diante até o limite de x5. Pré-requisito: Golpe Violento
  • Marca de Combate: Utilize uma ação de movimento para marca um oponente que esteja até 9 m, você recebe +2 em ataque e CA até o final da rodada contra o oponente marcado.
  • Marca de Combate Maior: “gostei de você, por isto te matarei por último”. Utilize uma ação de movimento para marcar todos os oponentes até 9m, você recebe +3 em ataque e CA até o final da rodada contra os oponentes marcados. Pré-requisito: Marca de Combate
  • Meditação para Batalha: Concentração e calma podem definir seu destino. Utilizando uma Ação padrão, no seu próximo turno você recebe um bônus de + 4 em uma jogada.
  • Meditação para Batalha Maior: Utilizando uma ação de rodada completa, você recebe um Bônus de +4 em todos os testes de resistências ou CA até o final do combate. Pré-requisito: Meditação para batalha
  • Trocação Maior: Como Trocação, mas caso erre o ataque não ficará mais fatigado e pode usar trocação no seu próximo ataque desarmado que acertar o oponente. Pré-requisito:Trocação
  • Trocação Tumultuosa Maior: Como Trocação Tumultuosa, mas, toda vez quando você derruba um inimigo com um ataque Desarmado devido a habilidade Trocação Tumultuosa (reduzindo seus PV para 0 ou menos), pode realizar um novo ataque com a habilidade Trocação Tumultuosa novamente. Pré-requisito:Trocação Tumultuosa
  • a noite nas ruas de uma grande cidade ou tendo eu extorquir para alcançar seu objetivos, o lutador das ruas molda suas técnicas e estilo de combate não em monastérios ou escolas de combate, mas, nas ruas, em bares, ringue clandestinos de apostas, muitas vezes por para saldar dividas de jogo, cada experiência deixa cicatrizes e marcas, mas também o deixa preparado para defender sua reputação e seu pescoço. Usando o seu poder máximo, melhorando diariamente sua técnicas para ser o último a ficar de pé após o combate. agora com anos de experiência e algumas técnicas novas, uma vez mais fazendo as batalhas mais intrigantes e excitantes.

No 1º nível, e a cada dois níveis seguintes, você recebe uma habilidade da lista a seguir ou de Malandragem da classe Lutador. Você não pode escolher a mesma habilidade mais de uma vez, a menos que sua descrição diga o contrário.

Meu jeito de viver ou morrerEditar

Não só é temido como também é respeitado, conhecido por ser um formidável lutador, O lutador de rua coloca seu estilo de vida acima de tudo, não admite ser desafiado, paixão e a fúria na batalha são seu alimento, força e determinação para superar a todos, isto às vezes se manifesta em puro poder muito além do físico. No 1º nível o Lutador das ruas adquirir um código de conduta próprio , O lutador das ruas nunca abandona uma luta, mesmo que isto signifique arriscar sua vida ou a de outras pessoas , No 1º nível o lutador das ruas emana poder de sua própria determinação, recebe um similar a um bônus mágico de +1 em seus ataques desarmados. Esse bônus pode ser usado para aumentar o bônus de melhoria ou comprar habilidades mágicas, este bônus aumenta para + 2 no 4º nível, + 3 no 7º e +4 no 10º, o bônus magico e poderes podem ser trocados a cada semana de treinamento para se adaptar a novos inimigos que virão, caso fuja ou abandone uma luta por vontade própria; em termo de regra não pode abandonar lutas com oponente com ND igual ou menor que o seu ( você ainda pode ser convencido com um teste de enganação ou diplomacia, para ser convencido que saiu vitorioso), você não é um suicida, não ira lutar contra uma horda de criaturas da tormenta sozinho ou em vantagem de força ou numérica , Mas, uma vez iniciado o combate, caso abandone-o, o lutador das ruas recebe penalidades de – 2 em todos os testes de ataque, danos, pericias e jogadas e perde todas as suas habilidades nesta classe por uma semana até apaziguar sua vergonha ou derrotar um Inimigo sozinho com ND superior a sua.

Bater primeiro, perguntar depoisEditar

Observar para saber o momento de definir uma batalha com um golpe, ter a manha das ruas para conseguir coisas que só uma boa lábia e um punhado de dinheiro podem obter e sempre este pronto para o combate quando tudo mais dê errado. No 2º nível e a cada três níveis, O lutador das ruas recebe os talentos Iniciativa Aprimorada como talento adicional, Fraudulento no 5º e , Prontidão no 8º, caso já possua algum este talento recebe um bônus de +4. E, além disto, recebe um bônus de + 2 em Enganação, Iniciativa e Percepção, este bônus aumenta para + 4 no 5º nível e + 6 no 8º.

Quem é o Mestre?Editar

O Lutador das Ruas por sua teimosia, determinação e acima de tudo não se mostrar inferior jamais, acaba superando suas próprias fraquezas e mostrando aos outros como se faz do único jeito certo, o seu jeito.

No 2º recebe um Bônus de + 4 em todos os teste de manobras (agarrar, separar, derrubar, atropelar), essas manobras passam a não gerar ataque de oportunidade.

No 6º nível caso algum talento, magias ou habilidade lhe cause penalidade, esta penalidade é reduzida pela metade até o mínimo de -1( Ex. – 1 em ataque de Ataque Poderoso em vez de -2).

No 9º Se utilizar talentos de combate que lhe fornecem bônus em acerto, dano, CA ou resistências ganhara um bônus de +1 até o fim do combate (não cumulativo para o mesmo talento já utilizados em combate), Talento de Bônus Fixo dão um bônus de + 1( EX. Casca grossa, Foco em Arma, etc.).

Contra Ataque FinalEditar

O Lutador das ruas tem seu senso de sobrevivência ao limite, já tendo passado por inúmeras brigas , chegando perto da morte nas sarjetas mais sujas que existem, acaba por crescer sabendo que só pode conta consigo e mais ninguém, a própria realidade e caos se rompem com seu golpes. No 10º nível quando o lutador for alvo de uma magia, habilidade ou talento prejudicial que o tenha como alvo ou afete a área que ele ocupa e que lhe proporcione um teste de resistência contra o efeito, o lutador das ruas pode como um reação fazer um teste de ataque desarmado em vez de um teste de resistência, se passa o Lutador das ruas reflete o efeito da magia, habilidade ou talento para quem o lançou ou usou, a CD do teste de resistência para uma magia, habilidade ou talento passa a ser igual ao ataque do Lutador de rua (1 em um d20 é uma falha automática no ataque e um 20 em um d20 é um sucesso automático o alvo que utilizou a magia, habilidade ou talento não tem direito a teste para resistir ao ataque refletido. Em caso de Magias, Habilidades ou talentos que causem dano em caso de um critico Refletido o dano utiliza o multiplicado do ataque desarmado do Lutador da ruas), essa habilidade pode ser usada um número de vezes por dia igual à 1+ mod. de constituição (mínimo 1 vez), caso não supere a CD com o ataque, o Lutador das ruas realiza o teste de resistência novamente contra os efeitos da magia, talento ou habilidade.