FANDOM

Pré-requisito: tendência não Leal.

Perícias de classe: não recebe Enganação; recebe Adestrar Animais.

CaracterísticasEditar

  • 1º nível: você recebe a habilidade de classe empatia selvagem, como um druida de mesmo nível. Além disso, deve escolher um tipo de terreno entre deserto, floresta, montanha, pântano, planície, selva, tundra, aquático ou subterrâneo. No 5º nível, e a cada 5 níveis (10º, 15º e 20º), você pode escolher outro terreno selvagem. Quando estiver em um de seus terrenos selvagens, você recebe +2 em seus testes de resistência e pode adicionar seu modificador de Carisma ao dano de suas magias.
  • 5º nível: quando estiver em seus terrenos selvagens, você não deixa rastros ou pegadas, e a dificuldade para resistir às suas magias aumenta em CD +2.
  • 10º nível: quando estiver em um de seus terrenos selvagens, você nunca se perde e não precisa comer e beber. Cada terreno também oferece uma habilidade de deslocamento adicional. Aquático: deslocamento de natação igual a seu deslocamento em terra. Deserto, Pântano ou Tundra: ignora os efeitos negativos de terreno difícil. Floresta, Montanha ou Selva: deslocamento de escalada igual a seu deslocamento em terra. Planície: +6m no deslocamento em terra. Subterrâneo: deslocamento de escavar igual a seu deslocamento em terra.
  • 15º nível: uma vez por dia, como uma ação completa, você é capaz de criar uma área selvagem, trazendo os traços de um ou mais de seus terrenos selvagens para o local em que se encontra. Isso afeta uma área de 30m de raio, centrada em você. Esta área dura 1 minuto e nesse período você recebe todos os bônus a que teria direito em um de seus terrenos selvagens.
  • 20º nível: você compreende os verdadeiros segredos do mundo natural. Se estiver em um de seus terrenos selvagens, pode usar uma ação completa para assumir a forma de qualquer criatura (exceto construtos e mortos-vivos) com no máximo 20 níveis, como na magia alterar forma. Seres naturais o reconhecem como parte do mundo natural. A atitude de qualquer criatura nativa de um de seus terrenos selvagens é melhorada em uma categoria (por exemplo, uma criatura normalmente inamistosa torna-se neutra). A CD para resistir a suas magias em seus terrenos selvagens aumenta em CD +4.

Também no FANDOM

Wiki aleatória