FANDOM

CaracterísticasEditar

  • 1º nível: como uma ação padrão, você pode tentar enfeitiçar uma criatura a até 9m de distância com seu olhar. A vítima faz um teste de Vontade (CD 10 + metade de seu nível + seu modificador de Carisma). Se falhar, a atitude dela em relação a você se torna prestativa até o dia seguinte. Se for bem-sucedida, torna-se imune a esta habilidade por 24 horas.
  • 5º nível: como uma ação padrão, você pode se tornar invisível, como a magia invisibilidade aprimorada, durante 1 minuto. Você pode usar esta habilidade uma vez por dia.
  • 10º nível: suas feições se tornam mais delicadas. Você recebe um bônus de +2 em Carisma.
  • 15º nível: como uma ação de movimento, você pode fazer surgir grandes asas de borboleta em suas costas. Com essas asas, você pode voar com deslocamento de 18m.
  • 20º nível: você se torna imortal. Não sofre mais penalidades por envelhecimento e não pode morrer por velhice. No entanto, ainda pode morrer por causas violentas. Além disso, você pode usar o poder ilusório das fadas, capaz de enganar os mortais. Sempre que lançar uma magia, faça um teste de Enganação oposto pelo teste de Intuição do oponente ou aliado com maior modificador que esteja vendo-o. Se você for bem-sucedido, lança a magia normalmente, mas gasta apenas metade dos PM. Você não pode usar esta habilidade se não estiver sendo observado por ninguém (pois é incapaz de enganar a si mesmo!).

Também no FANDOM

Wiki aleatória