CaracterísticasEditar

  • No 1º nível, você recebe dois ataques naturais de garra, que causam dano equivalente a uma adaga própria para seu tamanho (1d4 para uma criatura Média). Você pode atacar com as duas garras na mesma rodada, mas se fizer isso sofre uma penalidade de -4 nas jogadas de ataque.
  • No 5º nível, pequenas escamas surgem em seu corpo. Você recebe CA+2.
  • No 10º nível, você recebe um ataque de sopro, que causa 1d6 pontos de dano por nível. Quando recebe esta habilidade, deve escolher o tipo de dano: ácido, eletricidade, fogo ou frio. O sopro afeta um cone de 9m. As criaturas na área podem fazer um teste de Reflexos (CD 10 + metade do seu nível + modificador de Carisma) para reduzir o dano à metade. Você pode usar esta habilidade um número de vezes por dia igual ao seu modificador de Carisma.
  • No 15º nível, com uma ação de movimento, você pode fazer surgir grandes asas de couro em suas costas, e voar com deslocamento 18m.
  • No 20º nível, com uma ação padrão, você pode se transformar em um dragão. Você se torna uma criatura Enorme (-2 nas jogadas de ataque e classe de armadura, -8 em testes de Furtividade) recebe Força +16, CA+8, dois ataques naturais com garras (2d6 de dano) e um ataque natural de mordida (2d8).