FANDOM

Pré-requisito: tendência não Bondosa e não Leal.Editar

CaracterísticasEditar

  • 1º nível: como uma ação padrão, você pode amedrontar uma criatura a até 9m com seu olhar. A vítima faz um teste de Vontade (CD 10 + metade do seu nível + seu modificador de Carisma). Se falhar, fica abalada (-2 em jogadas de ataque e testes de habilidade, perícia e resistência) por um minuto.
  • 5º nível: você recebe redução de dano 1 e resistência a fogo 5. Além disso, recebe Treino em Perícia (Enganação). Se já possui este talento, recebe Foco em Perícia (Enganação).
  • 10º nível: como uma ação padrão, você pode disparar uma rajada de fogo infernal que causa 1d6 pontos de dano por nível contra um alvo a até 18m. Um teste de Reflexos( CD 10 + metade do seu nível + seu modificador de Carisma) reduz o dano à metade. Você pode usar esta habilidade um número de vezes por dia igual ao seu modificador de Carisma.
  • 15º nível: como uma ação de movimento, você pode fazer surgir grandes asas de morcego em suas costas. Com essas asas, você pode voar com deslocamento 18m.
  • 20º nível: neste nível, chega o momento da verdade. Você recebe a visita de um poderoso demônio, que pode oferecer-lhe grande poder — mas também pode enganá-lo. Se você não for ludibriado pelos ardis da criatura, é recompensado com poder infernal. Você recebe um bônus de +2 em Sabedoria e Carisma. Além disso, pode lançar magias divinas como se fossem magias arcanas (usando Carisma como habilidade-chave). Você passa a conhecer um número de magias divinas de cada nível igual ao número de magias arcanas que você conhece(efetivamente dobrando a quantidade de magias que você conhece).

Também no FANDOM

Wiki aleatória