FANDOM

Pré-requisito: tendência Bondosa.Editar

CaracterísticasEditar

  • 1º nível: suas magias estão destinadas a purificar o mundo. Você pode aumentar a dificuldade do teste de uma resistência de uma magia em CD +4, somente contra criaturas Malígnas. Você pode usar esta habilidade um número de vezes por dia igual ao seu modificador de Sabedoria.
  • 5º nível: você está permanentemente sob o efeito da magia proteção contra o mal.
  • 10º nível: sua herança divina está vindo à tona, deixando-o mais imponente. Você recebe um bônus de +2 em Carisma.
  • 15º nível: com uma ação de movimento, você pode fazer surgir grandes asas celestiais em suas costas. Com essas asas, você pode voar com deslocamento de 18m
  • 20º nível: neste nível, chega o momento da verdade. Se você viveu e praticou os ensinamentos das divindades do bem, é levado para o Reino de um deus, onde passa por testes de moral e caráter. Se for aprovado, você é devolvido a Arton com uma fração do poder desse deus. Você recebe um bônus de +2 em Sabedoria e Carisma. Além disso, pode lançar magias divinas como se fossem magias arcanas (usando Carisma como habilidade-chave). Você passa a conhecer um número de magias divinas de cada nível igual ao número de magias arcanas que você conhece(efetivamente dobrando a quantidade de magias que você conhece).

Também no FANDOM

Wiki aleatória