Pré-requisito: tendência Caótica.

CaracterísticasEditar

  • 1º nível: você adiciona seu modificador de Carisma ao dano de suas magias. Além disso, todas as suas magias recebem o descritor caos. Você não pode lançar magias do descritor ordem.
  • 5º nível: você pode gastar uma ação de movimento e 2 PM para criar uma aura de distorção e caos ao seu redor. Todos os ataques contra você tem 20% de chance de erro. A aura caótica dura 1 minuto, e você pode usar esta habilidade uma vez por dia.
  • 10º nível: você pode escolher receber um bônus de +3 em qualquer teste ou jogada, ou na CD do teste de resistência contra uma de suas magias. Você pode usar esta habilidade quantas vezes quiser. Contudo, isto cria um "vácuo de sorte", que acaba se voltando contra você. A partir da próxima rodada, o mestre pode impor uma penalidade de -3 em qualquer teste ou jogada que você realize, ou na CD do teste de resistência contra uma de suas magias. Você precisa declarar o uso desta habilidade antes de rolar os dados, mas o mestre pode usá-la depois de fazer a rolagem.
  • 15º nível: todas as suas magias estão imbuídas com o poder do caos. Sempre que um alvo falhar em um teste de resistência contra uma de suas magias, você pode deixá-lo sob efeito da magia confusão por 1 rodada. Para fazer isso, você gasta 3 PM por alvo que tenha falhado no teste.
  • 20º nível: você caçoa do destino, pois sua habilidade de moldar chances é suprema. Você pode escolher receber um bônus de +6 em qualquer teste ou jogada, ou na CD do teste de resistência contra uma de suas magias. Você pode usar esta habilidade quantas vezes quiser. Contudo, isto cria um "vácuo de sorte", que acaba se voltando contra você. A partir da próxima rodada, o mestre pode impor uma penalidade de -6 em qualquer teste ou jogada que você realize, ou na CD do teste de resistência contra uma de suas magias. Você precisa declarar o uso desta habilidade antes de rolar os dados, mas o mestre pode usá-la depois de fazer a rolagem. Você também se torna imune a magias com o descritor ordem.