FANDOM

Kamaels Editar

Tormenta RPG Editar

Assim que o primeiro portal da tormenta fora aberto o mundo estremeceu. Alguns anjos, em busca de respostas e com o objetivo de proteger o que seus Deuses criaram foram em frente a um terrível destino na zona de tormenta. Em meio a batalhas, inúmeras vidas foram ceifadas e, mesmo que diversos demônios da tormenta estivessem derrotados, alguns anjos foram levados a um tormento eterno dentro daqueles portais. Apos muito tempo dento daquele reino deplorável, relações entre aqueles seres angelicais e os demônios da tormenta foram estabelecidas, e dessa relação surgiram os Kamaels. Misturas de demônios da tormenta e anjos, os Kamaels sao como meio anjos, porem com uma unica asa, sendo incapazes de voar com ela, porem, é pode servir como um ótimo escudo.

SshotKamael01.png
  • +4 Sabedoria, +2 Destreza, -2 Força. Kamaels são sábios e bem rápidos, devido a seu habitat de tormenta. Porem, sua precária alimentação fez com que seu corpo perdesse massa e, por consequência, reduzindo sua força
  • Monstro. Um Kamael não é considerado humano ou humanoide, sendo imune a magias e efeitos que afetam apenas estas criaturas.
  • Resistência a ácido, frio e eletricidade 5. Kamaels ignoram os primeiros 5 pontos de dano provocado por estas energias
  • Asa protetora. Uma vez por batalha, Kamaels podem usar sua asa como um escudo, conferindo +4 na CA da personagem até esse sofra dano.
  • Visão no escuro. Um Kamael ignora camuflagem (incluindo camuflagem total) por escuridão, embora apenas em preto e branco.
  • Afinidade Aberrante. Um Kamael jamais recebe níveis negativos devido a efeitos causados pela Realidade Aberrante ou seus habitantes. Ele ainda pode receber níveis negativos de outras formas.

Também no FANDOM

Wiki aleatória