Invocador.jpg

Invocador

Talento Potencializar Invocação.

Características de ClasseEditar

Magias Iniciais: 3 + mod. Int., sendo pelo menos 3 de invocação e nenhuma de ilusão.

Magias por Nível: 1 de invocação + 1 de qualquer escola, exceto ilusão.

Item de Poder: cajado, giz(para desenhar círculos de invocação), bolota metálica de onde suas criaturas parecem sair.

Escola Proibida: ilusão.

Habilidades de ClasseEditar

Mistérios ArcanosEditar

Um invocador pode escolher qualquer uma das habilidades a seguir no lugar de um talento concedido pela habilidade mistérios arcanos, desde que cumpra seus pré-requisitos.

  • Esconjurar: você pode tentar expulsar as criaturas invocadas por outros conjuradores. Como uma ação de movimento, faça um teste de nível de conjurador (1d20 + seu nível de invocador) oposto ao teste de nível de conjurador do oponente. Se você for bem sucedido, a criatura volta para seu Plano de origem. O uso desta habilidade custa 1 PM por nível da magia que invocou a criatura, e ela funciona em criaturas a até 30m de distância. Pré-requisito: 5º nível de invocador.
  • Invocação Apressada: você pode lançar qualquer magia de invocar (invocar enxamesinvocar monstro I, etc) como uma ação padrão (em vez de uma ação completa). Contudo, as criaturas que você invoca só têm direito a uma ação padrão (em vez de uma ação completa) na rodada em que surgem. Pré-requisito: 10º nível de invocador.
  • Invocações Duradouras: todas as suas magias de invocação têm duração dobrada, como se estivessem sob efeito do talento metamágico Magia Estendida Estender Magia.
  • Invocações Econômicas: todas as suas magias de invocação custam 1 PM a menos para serem lançadas (mínimo de 1 PM), como se estivessem sob efeito do talento Dominar Magia.
  • Invocações Espontâneas: você não precisa preparar as magias invocar monstro com antecedência. Precisa apenas pagar seu custo em PM para lançá-las.
  • Invocações Poderosas: as dificuldades de todos os testes de resistência contra suas magias de invocação aumenta em CD +2, como se elas estivessem sob efeito do talento Foco em Magia. Este benefício não se acumula com Foco em Magia.
  • Invocações Teimosas: todas as criaturas que você invoca tornam-se imunes a magias de abjuração (como banimentodissipar magia, etc).