FANDOM

Heirs of Haven

Traços Raciais

  • +4 Carisma,+2 em outra habilidade(exceto Constituição),-2 em Constituição.Sky's é o resultado da misturas de raças(Aggelus com Elfos-do-Céu)
  • Humanoide,médio
  • Deslocamento 9 metros.
  • Visão na Penumbra. Um Heirs of Heaven ignora camuflagem (mas não camuflagem total) por escuridão.Um Heirs of Heaven  enxergam no escuro a até 18m, mas apenas em preto e branco.
  • Heirs of Heaven podem voar com suas incríveis asa,com o dobro de seu deslocamento padrão.
  • +4 em Diplomacia e +4 em Oficio(Qualquer),-2 em teste de Percepção.
  • +4 em Reflexo e +2 em Vontade(Por suas incríveis habilidades),-2 em Fortitude(Heirs of Heaven podem ser ser ágeis e etc,mas eles não são muito resistentes).
  • Como herdeiros de Aggelus os Heirs of Heaven também podem ser devolvidos à vida com magias como reviver os mortos ou ressurreição.
  • Heirs of Heaven normalmente são bondosos ou neutros(Isso não impede eles de serem malignos),conforme sua tendencia um Heirs of Heaven poderá ganhar alguns bônus(Veja na tabela seguinte).
  • Heirs of Heaven Bondosos:Um Heirs of Heaven com tendencia bondosa recebe +2 em qualquer teste contra criaturas malignas(esse bônus não pode ser utilizado contra criaturas neutras).
  • Heirs of Heaven Malignos:Um Heirs of Heaven com tendencia maligna recebe +2 em qualquer teste contra criaturas bondosas(esse bônus não pode ser utilizado contra criaturas neutras).

Também no FANDOM

Wiki aleatória