FANDOM


CNO - CONTEÚDO NÃO OFICIAL

Tabela: Guerreiro do martírioEditar

Nível BBA Habilidades de classe
+1 Fúria martírica (1 habilidade)
+2 Duro de matar aprimorado (uso adicional)
+3 Fúria martírica (2 habilidades)
+4 Vitalidade máxima
+5 Fúria martírica (3 habilidades)
+6 Fortitude selvagem
+7 Fúria martírica (4 habilidades)
+8 Duro de matar aprimorado (qualquer momento)
+9 Fúria martírica (5 habilidades)
10° +10 Pela causa!, Acima da morte


Pré-requisitosEditar

  • Bônus base de ataque: +5
  • Talentos: Casca grossa, Duro de matar, Vitalidade, Fortitude maior
  • Tendência: Qualquer maligna
  • Especial: Deve ser um PdM (personagem do Mestre), não ESSA CLASSE NÃO É PARA JOGADORES

NotaEditar

O uso dessa classe de prestígio aumenta o ND da criatura de acordo com o nível nessa classe:

  • 1° nível ao 3° nível: +1 ND
  • 4° nível ao 7° nível: +2 ND
  • 8° nível ao 10° nível: +3 ND

Características de classeEditar

Pontos de vida: um Guerreiro do Martírio recebe 5 PV (+mod. de Constituição) por nível

Habilidades de classeEditar

Fúria martíricaEditar

Um número de vezes por dia igual a 1 +mod. de Constituição, o Guerreiro do Martírio pode entrar em uma fúria que dura um minuto, durante esse tempo ele se aproveita dos danos tomados e causados para se fortalecer. Quando entra na fúria a criatura recebe uma habilidade da lista a seguir, ele pode escolher uma habilidade adicional a cada dois níveis nessa classe, mas nunca a mesma habilidade duas vezes, as habilidades são escolhidas no momento que a fúria começa e podem ser trocadas na próxima vez que a fúria for usada. Após o término da fúria o Guerreiro do Martírio fica fatigado (Força -2, Destreza -2 e não pode correr ou fazer investidas) durante um minuto. Ele só pode entrar em fúria uma vez por encontro.

  • Sangue poderoso: toda vez que recebe dano durante a fúria o Guerreiro do Martírio recebe um bônus cumulativo de +1 de dano nos próximos ataques;
  • Sadismo: sempre que causar dano durante a fúria o Guerreiro recupera 1 PV a cada de pontos de dano causados por ele;
  • Cálculo de força: sempre que acerta um inimigo durante a fúria o Guerreiro recebe um bônus cumulativo de +1 na CA;
  • Contra-ataque: toda vez que for atacado durante a fúria o Guerreiro recebe um bônus cumulativo de +1 nos próximos ataques;
  • Grande sacrifício: uma vez por dia durante a fúria, como uma ação de movimento, o Guerreiro pode se ferir perdendo um ponto permanente de Constituição para recuperar todos os PVs.

Usar a fúria é uma ação livre e qualquer bônus recebidos durante a fúria são perdidos quando ela acaba.

Duro de matar aprimoradoEditar

No 2° nível o Guerreiro do Martírio recebe um uso diário adicional do talento Duro de matar.

No 8° nível o Guerreiro do Martírio pode usar o talento Duro de matar para ignorar qualquer dano, mesmo que esse dano não fosse levá-lo a morte.


Vitalidade máximaEditar

No 4° nível o Guerreiro do Martírio recebe o dobro da quantidade de PVs extras recebidos pelo talento Vitalidade.


Fortitude selvagemEditar

No 6° nível o Guerreiro do Martírio pode repetir qualquer teste de Fortitude e escolher o melhor resultado entre eles.


Pela causa!Editar

No 10° nível o Guerreiro do Martírio pode determinar um inimigo como seu alvo final, sacrificando corpo e alma para destruir seu inimigo. Enquanto estiver em combate contra um inimigo o Guerreiro pode escolher usar essa habilidade, a partir desse momento ele usará tudo que estiver a sua disposição para matar seu inimigo, o Guerreiro só consegue atacar esse inimigo e contra ele todos os bônus de ataque e dano que recebe com a habilidade Fúria Martícia são dobrados. Durante esse período o frenesi do Guerreiro o torna imortal até que seu objetivo esteja concluído, ele continuará lutando mesmo que seus PVs cheguem a zero e ultrapassem o número de PVs negativos iguais aos seus PVs máximos.  Se a criatura alvo conseguir fugir do combate e permanecer fora do alcance do Guerreiro do Martírio por pelo menos um minuto ou se a criatura morrer a habilidade se encerra e o Guerreiro do Martírio morre instantaneamente, seu corpo é completamente desintegrado e ele jamais poderá ser ressuscitado (exceto por intervenção divina). Se a criatura alvo morrer pelas mãos do Guerreiro do Martírio não poderá ser ressuscitado (exceto por intervenção divina) porém seu corpo não é desintegrado. Mesmo que o Guerreiro do Martírio ressuscite nunca mais poderá usar essa habilidade novamente.


Acima da morteEditar

No 10° nível o Guerreiro do Martírio recebe a habilidade Cura acelerada 5 que continua ativo mesmo após sua morte, o que pode trazê-lo de volta a vida. A habilidade Cura acelerada não trás o Guerreiro de volta a vida caso ele tenha morrido usando a habilidade Pela causa!.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória