FANDOM

Goron Editar

Tormenta RPG Editar

Os gorons são facilmente confundidos com pedras, devido a seu corpo feito de rocha bruta e de seu abito de se encolher quando deita, se assemelhando a uma pedra solta.

200px-OOT darunia.jpg
  • +4 Força, +2 Constituição, -2 Destreza. Gorons são muito fortes e sua pele dura como pedra confere uma constituição mais forte para a raça. Entretanto, seu grande peso prejudica um pouco em sua agilidade, derrubando sua destreza.
  • Pele de rocha. Gorons possuem uma pele bem grossa feita de pedra bruta, conferindo +4 em sua CA
  • Rolamento de Ataque. Gorons podem se encolher e virarem uma esfera de rocha maciça, uma vez por batalha, o goron pode faz um teste de Vontade para investir contra o inimigo e incapacita-lo por uma rodada.
  • Comedor de pedra. Para os gorons, um pedaço de pedra é bem mais suculento que qualquer outra comida. sempre que se alimentam de pedras, sua vida regenera duas vezes mais rápido.
  • +4 em testes de resistência contra venenos e magias. A pele goron é bem espeça e resistente.
  • Visão no Escuro. Gorons podem enxergar no escuro a até 18 metros, apenas em preto e branco. Um goron ignora camuflagem (incluindo camuflagem total) por escuridão.
  • +2 em testes de perícias para assuntos relacionados a pedra e metal, apenas para perícias com Inteligência ou Sabedoria como habilidade-chave. Este bônus aplica-se a coisas como masmorras, armadilhas, passagens secretas, armas, armaduras, jóias e gemas preciosas, objetos de arte...

Também no FANDOM

Wiki aleatória