Tabela: Gigante de TauronEditar

Nível BBA Habilidades de Classe
+1 Devoto,

Vitalidade +1, Retoagir,Filho de Tauron 

+2 Técnica de Luta (Foco em Machado Grande)
+3 Vitalidade +2, Dar Cabo!
+4 Técnica de Luta ( Ataque Poderoso )
+5 Vitalidade +3,Retroceder Nunca*.(M.Combate)
+6
+7
+8
+9
10º +10 Retoragir TotalTamanho deTauron ( Enorme)
11º +11
12º +12
13º +13
14º +14
15º +15
16º +16
17º +17
18º +18
19º +19
20º +20

Pré-RequisitosEditar

• Perícias: Treinado em Percepção.

• Habilidades: Força 15, Sab.13.

• Especial: Deve ser da raça Minotauro, devoto de Tauron e fazer contato (pacífco ou não) com um nativo Tapista.

Características de Classe Editar

Pontos de Vida: um Gigante de Tauron começa com 25 pontos de vida (+ modificador de Constituição) e ganha 7 PV (+ mod. Con) por nível seguinte.

Perícias Treinadas:  2 + mod. Inteligência.

Perícias de Classe: Atletismo (For), Iniciativa (Des)Conhecimento (Int), Intimidação (Car), Ofício(Int), Percepção (Sab).

Talentos Adicionais:  Usar Armaduras (levesmédias e pesadas), Usar Armas (simples e marciais), Usar Escudos,Fortitude Maior e Vitalidade.

Habilidades de ClasseEditar

Devoto: Você tem uma divindade padroeira pré-selecionada (Tauron), e deve atuar como seu devoto. As divindades são descritas no Capítulo 6: Características. Sua divindade determina quais poderes concedidos você pode ter.

Vitalidade: Você suporta bem mais ferimentos que outras pessoas.Você recebe os mesmo benefícios do talento Vitalidade, essa habilidade se torna mais forte conforme você avança de nível, e nos níveis decorrentes, adicionar além do 1PV p/lvl, o número da tabela referente ao adquirido ou passado, por exemplo: Um  Gigante de Tauron de 4º nível, recebe +3 PV ,1 pelo talento Vitalidade, 2 pelo seu 3º nível em Gigante de Tauron.

Filho de Tauron: Nato prodígio de Tauron, seu contato é imenso com deus, e seus olhos se focam em crescer e em guerras desfavorecidas, vencer! Seu sabor pela batalha provoca o literal inflamento de seu ego, crescendo uma categoria,  a tal transformação se deve ào tempo de canalização entre um semi-deus proximo ou amigável, dentre os sacerdotes, o qual o fornece por ( Sobrevivência 10-1, 15-2, 20-4 rodadas) um status de um gigante.                             O aumento de tamanho fornece +4 de Força, aumento de uma categ. das armas e alcance natural +1,5m, mas impõe penalidades -1 nas jogadas de ataque, CA e -4 em testes de Furtividade.Então, elas ocupam mais lugar no tabuleiro.Seu equipamento aumenta junto com você.Diferente de outros, você não ganha os modifcadores normais de fúria .Você volta ao tamanho normal quando seu contato acaba, podendo fazer apenas um teste por combate.     * Na ativação sua forma gigantesca não pode efetuar nenhum golpe até que receba um, ativando assim Retroagir.

Retroagir: Logo após uma ação completa de canalização você acende a sua forma gigantesca, porém não pode atacar até que seja atacado primeiro, em seu primeiro ferimento se sente pronto, o cheiro e o instinto te guiam agora, você ganha metade (arredondada para baixo) do dano que recebeu antes de RD em seu próximo ataque. Essa habilidade pode ser usada uma vez, e somente na primeira rodada após "Filho de Tauron" em um combate.

Técnica de luta: nos Níveis pares antes do 10º nivel, o Gigante de Tauron recebe talentos de combate, já mostrados na tabela do personagem, baseados nas características e obrigações de sua devoção

Dar Cabo: Um ataque finalizante, sabiamente pensado, executado em uma brecha ou falha da defesa inimiga, aplicando um dano de maneira tão apurada que transcende o limite de sua arma.                       Uso: faça um ataque com uma arma de duas mãos. Se você acertar, causa dano igual ao de uma adaga para seu tamanho (1d4 para um personagem Médio), e derruba o oponente. Essa habilidade pode ser usada uma vez por dia.            

Retroceder Nunca, Render-se Jamais : Você não desiste!                                                                                    Apenas quando você estiver com menos da metade dos seus PV totais, recebe um bônus de +2 em CA e em todos os testes de resistência. Se estiver com menos da metade dos seus PV totais e todos os seus aliados já tiverem sido derrotados (você for o último “de pé”), estes bônus dobram. Este efeito acaba se você fcar com mais da metade dos seus PV totais.