Tabela: Gigante de TauronEditar

Nível BBA Habilidades de Classe
+1 Devoto,

Vitalidade +1, Retoagir,Filho de Tauron 

+2 Técnica de Luta (Foco em Machado Grande)
+3 Vitalidade +2, Dar Cabo!
+4 Técnica de Luta ( Ataque Poderoso )
+5 Vitalidade +3,Retroceder Nunca*.(M.Combate)
+6
+7
+8
+9
10º +10 Retoragir TotalTamanho deTauron ( Enorme)
11º +11
12º +12
13º +13
14º +14
15º +15
16º +16
17º +17
18º +18
19º +19
20º +20

Pré-RequisitosEditar

• Perícias: Treinado em Percepção.

• Habilidades: Força 15, Sab.13.

• Especial: Deve ser da raça Minotauro, devoto de Tauron e fazer contato (pacífco ou não) com um nativo Tapista.

Características de Classe Editar

Pontos de Vida: um Gigante de Tauron começa com 25 pontos de vida (+ modificador de Constituição) e ganha 7 PV (+ mod. Con) por nível seguinte.

Perícias Treinadas:  2 + mod. Inteligência.

Perícias de Classe: Atletismo (For), Iniciativa (Des)Conhecimento (Int), Intimidação (Car), Ofício(Int), Percepção (Sab).

Talentos Adicionais:  Usar Armaduras (levesmédias e pesadas), Usar Armas (simples e marciais), Usar Escudos,Fortitude Maior e Vitalidade.

Habilidades de ClasseEditar

Devoto: Você tem uma divindade padroeira pré-selecionada (Tauron), e deve atuar como seu devoto. As divindades são descritas no Capítulo 6: Características. Sua divindade determina quais poderes concedidos você pode ter.

Vitalidade: Você suporta bem mais ferimentos que outras pessoas.Você recebe os mesmo benefícios do talento Vitalidade, essa habilidade se torna mais forte conforme você avança de nível, e nos níveis decorrentes, adicionar além do 1PV p/lvl, o número da tabela referente ao adquirido ou passado, por exemplo: Um  Gigante de Tauron de 4º nível, recebe +3 PV ,1 pelo talento Vitalidade, 2 pelo seu 3º nível em Gigante de Tauron.

Filho de Tauron: Nato prodígio de Tauron, seu contato é imenso com deus, e seus olhos se focam em crescer e em guerras desfavorecidas, e vencer! Seu sabor pela batalha provoca o literal inflamento de seu ego, crescendo uma categoria,  a tal transformação se deve ao tempo de canalização entre um semi-deus próximo ou amigável, dentre os sacerdotes, o qual o fornece por ( Sobrevivência 10-1, 15-2, 20-4 rodadas) um status de um gigante.

Quando você utiliza essa habilidade você aumenta uma categoria de tamanho e recebe +4 em Força, ganhando todos os bônus e penalidades do novo tamanho,descritos na tabela de tamanhos, seu equipamento cresce junto com você.

* Na ativação sua forma gigantesca não pode efetuar nenhum golpe até que receba um, ativando assim Retroagir.

Retroagir: Logo após uma ação completa de canalização você acende a sua forma gigantesca, porém não pode atacar até que seja atacado primeiro, em seu primeiro ferimento se sente pronto, o cheiro e o instinto te guiam agora, você ganha metade (arredondada para baixo) do dano que recebeu antes de RD em seu próximo ataque. Essa habilidade pode ser usada uma vez, e somente na primeira rodada após "Filho de Tauron" em um combate.

Técnica de luta: nos Níveis pares antes do 10º nivel, o Gigante de Tauron recebe talentos de combate, já mostrados na tabela do personagem, baseados nas características e obrigações de sua devoção

Dar Cabo:Um ataque finalizante, sabiamente pensado, executado em uma brecha ou falha da defesa inimiga, aplicando um dano de maneira tão apurada que transcende o limite da arma.Faça um ataque com uma arma de duas mão, se acertar causa dano de uma adaga para o seu tamanho, e derruba o oponente, só pode ser usada em oponentes ate 2 categorias de tamanho maior do que você.

Retroceder Nunca, Render-se Jamais : Você não desiste! Apenas quando você estiver com menos da metade dos seus PV totais, recebe um bônus de +2 em CA e em todos os testes de resistência. Se estiver com menos da metade dos seus PV totais e todos os seus aliados já tiverem sido derrotados (você for o último “de pé”), estes bônus dobram. Este efeito acaba se você ficar com mais da metade dos seus PV totais.