FANDOM

Tabela: Gigante FuriosoEditar

+1 Fúria dos gigantes
+2 Golpes pesados
+3
+4 Intimidar a morte
+5 Fúria dos titãs
+6 Terremoto da fúria
+7 Revide
+8
+9 Fúria assassina
10º +10 Fúria dos colossos

Pré-requisitosEditar

  • Habilidades: Con 17.
  • Bônus Base de Ataque: +6
  • Especial: habilidade de classe fúria.

Pontos de Vida: um gigante furioso recebe 6 (+ mod. de Constituição) PV por nível.

Fúria dos GigantesEditar

Sempre que você usa fúria, aumenta uma categoria de tamanho (de Médio para Grande, de Grande para Enorme e assim por diante). Seu equipamento aumenta junto com você. O aumento de tamanho fornece +4 de Força, aumento no dano das armas e alcance natural, mas impõe -1 nas jogadas de ataque e classe de armadura e -4 em testes de Furtividade. Você ainda ganha os modificadores normais de fúria. Você volta ao tamanho normal quando sua fúria acaba.

Golpe PesadosEditar

Apartir do 2° nível, enquanto estiver em fúria, você pode iniciar uma manobra empurrar como uma ação livre sempre que acertar um ataque corpo-a-corpo em um oponente. Contudo, você não se desloca durante a manobra, apenas o oponente se move.

Intimidar a MorteEditar

Enquanto estiver em fúria, você recebe os efeitos do talento Duro de Matar. Caso já o possua, você recebe um uso adicional.

Fúria dos TitãsEditar

Sempre que você usa fúria, aumenta duas categorias de tamanho. Este aumento de tamanho fornece +8 de Força, além de todos os outros modificadores relacionados a aumento de tamanho e -8 em testes de Furtividade.

Terremoto de FúriaEditar

Quando estiver em fúria, você pode usa uma ação de movimento para pisotear o chão. Ao fazer isso, você inicia uma manobra de derrubar contra todas as criaturas que estejam pisando no chão num raio de 6m.

RevideEditar

Enquanto estiver em fúria, sempre que você sofrer um acerto crítico, recebe um bônus cumulativo de +2 em jogadas de ataque e dano. Esse bônus dura até sua fúria acabar.

Fúria AssassinaEditar

Você aumenta a margem de ameaça de todos seus ataques em um ponto enquanto estiver em fúria. Além disso, sempre que você fizer um acerto crítico, prolonga a duração da sua fúria por duas rodadas.

Fúria dos ColossosEditar

Sempre que você usa fúria, aumenta três categorias de tamanho. Este aumento de tamanho fornece +12 de Força, além de todos os outros modificadores relacionados a aumento de tamanho e -12 em testes de Furtividade.

Também no FANDOM

Wiki aleatória