FANDOM

CNO - CONTEÚDO NÃO OFICIAL Editar

Pré-requisitos Editar

  • Perícias: Ofícios (Metalurgia) 8 graduações.
  • Talentos: Criar Obra-Prima, Usar Armas Marciais.
  • Especial: deve ter criado ao menos uma arma marcial de qualidade obra-prima com sucesso.

Tabela: Ferreiro Dragon iço Editar

+1 Arma Antiga, história das armas
+2 Dedicação às armas +4
+3 Arma dos anões
+4 Dedicação às armas +8
+5 Fogo Dragônico
6
melhora de armas anãs +1
7
Dedicação de armas +14
8
Dedicação as armas anãs +6
9
Conhecimento de metais +2
10°
10
Fogo Dragônico melhorado +4
11°
11
12°
12
Residência ao calor +3
13°
13
Mãos de ferro +1(te dano )
14°
14
Arte dos dragões de petra +2de ac
15°
15
Perícia em um tipo de arma +1
16°
16
Armas antiga,história das armas +1 em sabedoria
17°
17
Fogo Dragônico máximo +8
18°
18
Especialista em um tipo de arma + 2 (Mas -2 em outras armas )
19°
19
Arte dos dragões de ferro + 4de ac
20°
20
Obra prima ( faz uma arma lendária por dia )

Características de Classe Editar Editar

Pontos de Vida: 8 PV (+mod. Constituição) por nível.

Habilidades de Classe Editar Editar

História das Armas Editar

Sempre que um teste da perícia Conhecimento envolver a história, localização, poderes e outras propriedade de armas, o Ferreiro Mágico recebe um bônus no teste igual ao seu nível nesta classe de prestígio.

Arma Antiga Editar

Você domina as antigas técnicas perdidas de metalurgia . O custo para criação de itens usando a perícia Ofícios (metalurgia) cai para um quarto do valor original do item, em vez de um terço.

Dedicação às Armas Editar

No 2º nível, sua dedicação começa a dar os primeiros resultados com o aprendizado de novas técnicas de forja. Você recebe um bônus de +4 na perícia Ofícios (metalurgia). No 4º nível esse bônus aumenta para +8.

Arma dos Anões Editar

No 3º nível, você tem a oportunidade de estudar tomos antigos obtidos dos anões no início da história dos ferreiros mágicos, e agora domina as técnicas anãs para criação de armas. Você agora é capaz de criar itens magistrais. Uma arma magistral dá um bônus de +2 em jogadas de ataque, uma armadura magistral tem sua penalidade de armadura reduzida em 2 e um kit de ferramentas magistral fornece +4 nos testes de perícia apropriada.

Para criar um item magistral, siga as regras normais para criação de itens, exceto que a dificuldade do teste de Ofícios aumenta em CD +10, e o custo de criação do item aumenta em +600 TO.

Fogo Dragônico Editar

No 5º nível, você aprende a usar o fogo dragônico para forjar sua armas. Você agora é capaz de criar armas e armadura dragônicos. Uma arma dragônica dá um bônus de +2 nas jogadas de ataque e + 2 nas jogadas de dano e uma armadura dragônica +2 na CA e reduz em 1 penalidade de armadura.

Para criar um item dragônico, siga as regras normais para criação d dificulde itens, exceto que aade do teste de Ofícios aumenta em CD +15, e o custo de criação do item aumenta em +900 TO.

Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória