FANDOM

Traços Raciais

  • +4 Destreza, +2 Constituição, -2 Inteligência. Elfos-do-mar são tão ágeis quanto elfos normais e mais saudáveis, mas culturalmente inferiores.
  • Deslocamento de natação 9m. Elfos-do-mar podem nadar com o mesmo deslocamento que possuem em terra.
  • Visão na Penumbra. Um elfo-do-mar ignora camuflagem (mas não camuflagem total) por escuridão. Elfos-do-mar podem ver duas vezes mais longe que os humanos em situações de pouca luminosidade, como luz das estrelas e tochas.
  • Percepção às Cegas 12m. Um elfo-do-mar pode perceber através de um sentido de radar, apenas debaixo d’água, qualquer criatura num raio de 12m.
  • Terreno Predileto. Um elfo-do-mar recebe +4 na sua classe de armadura e em testes de Acrobacia, Atletismo, Furtividade, Percepção e Sobrevivência embaixo d’água.
  • +8 em testes de Atletismo com o objetivo de nadar.
  • Elfos-do-mar sabem usar tridente, rede e azagaia. Elfos-do-mar também recebem o talento Foco em Arma para uma destas armas (à escolha do jogador) como um talento adicional.
  • Dependência de Água. Um elfo-do-mar pode ficar fora d’água por um número de horas igual ao seu valor de Constituição. Esgotado esse prazo ele começa a sufocar. O elfo-do-mar deve permanecer imerso em água durante pelo menos oito horas antes de um novo período em terra seca.

Essa adaptação foi retirada do blog .20

Também no FANDOM

Wiki aleatória