FANDOM

300px-Male Aquatic Elf

Traços Raciais

  • +4 Destreza, +2 Constituição, -2 Inteligência. Elfos-do-mar são tão ágeis quanto elfos normais e mais saudáveis, mas culturalmente inferiores.
  • Deslocamento de natação 9m. Elfos-do-mar podem nadar com o mesmo deslocamento que possuem em terra.
  • Visão na Penumbra. Um elfo-do-mar ignora camuflagem (mas não camuflagem total) por escuridão. Elfos-do-mar podem ver duas vezes mais longe que os humanos em situações de pouca luminosidade, como luz das estrelas e tochas.
  • Percepção às Cegas 12m. Um elfo-do-mar pode perceber através de um sentido de radar, apenas debaixo d’água, qualquer criatura num raio de 12m.
  • Terreno Predileto. Um elfo-do-mar recebe +4 na sua classe de armadura e em testes de Acrobacia, Atletismo, Furtividade, Percepção e Sobrevivência embaixo d’água.
  • +8 em testes de Atletismo com o objetivo de nadar.
  • Elfos-do-mar sabem usar tridente, rede e azagaia. Elfos-do-mar também recebem o talento Foco em Arma para uma destas armas (à escolha do jogador) como um talento adicional.
  • Dependência de Água. Um elfo-do-mar pode ficar fora d’água por um número de horas igual ao seu valor de Constituição. Esgotado esse prazo ele começa a sufocar. O elfo-do-mar deve permanecer imerso em água durante pelo menos oito horas antes de um novo período em terra seca.

Essa adaptação foi retirada do blog .20