FANDOM

CNO - CONTEÚDO NÃO OFICIAL

Traços Raciais:

  • +4 Destreza, +2 Sabedoria, -2 Constituição. Elfos do inverno são menos cultos que seus parentes do sul, mas também mais atentos e perspicazes. Apesar de sua resistência ao clima frio do norte, ainda possuem compleição física mais frágil que a maioria das raças.
  • Visão na Penumbra. Um elfo do inverno ignora camuflagem (mas não camuflagem total) por escuridão. Elfos podem ver duas vezes mais longe que humanos em condições de pouca iluminação, como luz das estrelas e tochas.
    Elfos-nyss.jpg

    Elfos do Inverno - Ilustração de Eva Windermann

  • +4 em testes de Vontade contra encantamentos. Elfos do inverno também são imunes à magia sono.
  • +4 em testes de Percepção e Sobrevivência. Elfos do inverno tem os sentidos apurados dos elfos e sabem sobreviver em ambientes selvagens.
  • Resistência a frio 5.
  • Elfos do inverno não recebem penalidades nos testes de percepção quando sob uma nevasca , e nem tem seu deslocamento reduzido por andar sob a neve.
  • Todo elfo do inverno sabe usar todos os tipos de arcos e recebe o talento Usar Arma Exótica.Eles também recebem o talento Arma Nyss, Filho do Inverno e Montaria Nyss.
  • Os elfos do inverno tem o direito de recebem uma Claymore Nyss ou um Arco de qualidade obra-prima(+1 nos testes de ataque).

Conteúdo retirado do Blog Area de Tormenta

Também no FANDOM

Wiki aleatória