FANDOM

Elfos do Ar.jpg
CNO - CONTEÚDO NÃO OFICIAL

Traços Raciais

  • +4 Destreza, +2 Carisma, -2 Constituição. Elfos-do-ar são tão ágeis quanto elfos normais e também graciosos, mas são pouco vigorosos.
  • Deslocamento básico de 9m. Eles também podem voar com deslocamento de 18m, e sua capacidade de manobra depende de sua destreza. Média(Destreza 11 ou menos), boa(Destreza 12-15) ou perfeita(Destreza 16 ou mais).
  • Visão na Penumbra. Um elfo-do-ar ignora camuflagem (mas não camuflagem total) por escuridão. Elfos-do-ar podem ver duas vezes mais longe que os humanos em situações de pouca luminosidade, como luz das estrelas e tochas.
  • +4 em testes de Vontade contra encantamentos. Elfos-do-ar também são imunes à magia sono.
  • +4 em testes de Identificar Magia e Percepção. Assim como seus irmãos terrestres, eles têm familiaridade com magias e sentidos apurados.
  • Usar arma Comum. Elfos-do-ar sabem usar sabres, arco longo e arco curto(inclusive arco curto composto).
  • Claustrofobia. Caso seja obrigado a ficar em ambientes apertados ou fechados, como cavernas, elfos-do-ar sofrem penalidade de -4 em suas jogadas e testes. E também não podem realizar nenhuma ação que dependa de concentração, como conjurar magias.

Adaptado do Livro Vectora: Cidade das Nuvens por Hodrigo

Também no FANDOM

Wiki aleatória