FANDOM

Elfo Negro Editar

Tormenta RPG Editar

Elfos negros são como elfos normais, porém com pele mais pálida e cabelos brancos. Desde sua aparição, na construção do mundo, os Elfos em geral subestimaram e humilharam os Elfos Negros levando-os a fugirem e se esconderem. Porem, com a aparição da tormenta, as preocupações elficas levaram esses a recorrer a ajuda de seus semelhantes. Muitos preferem virar as costas para aqueles que um dia os humilharam, entretanto, alguns nobres heróis veem a necessidade e se juntam novamente à legião elfica.

Dark elves by yumedust-1

Traços Raciais:

  • +4 Inteligência, +2 Destreza, -2 Constituição. A agilidade e intelecto dos elfos negros são reconhecidas em todo mundo após seu retorno.
  • Visão no Escuro. Um elfo negro ignora camuflagem total por escuridão. Devido a seus constantes Habitos noturnos e sua repudia perante ao Sol.
  • Sensibilidade à Luz. Elfos negros ficam ofuscados (-1 em ataques) sob luz solar ou a magia luz do dia.
  • +4 em testes de Vontade contra encantamentos. Elfos também são imunes à magia de paralisia.
  • +4 em testes de Identificar Magia e Percepção. Elfos negros têm familiaridade com magias e sentidos apurados.
  • A dificuldade do teste de resistência contra magias arcanas lançadas por um elfo negro aumenta em CD +2.

Também no FANDOM

Wiki aleatória