FANDOM


Tabela: O Druida da FavelaEditar

Nível BBA Habilidades de Classe
+0 Selva de Lixo
+1 Forma da Miséria
+2 -
+3 Fartura da Imundície
+3 Pestilência

Pré-requisitosEditar

  • Raça: Goblin (ou criado em uma favela de goblins).
  • Magias: capacidade de lançar magias divinas de 4º nível.
  • Especial: deve possuir a habilidade de classe forma selvagem

Características de ClasseEditar

Pontos de Vida: um druida da favela recebe 4 (+ mod. de Constituição) PV por nível

Habilidades de ClasseEditar

MagiasEditar

Níveis de druida da favela se acumulam com níveis numa classe conjuradora divina que o personagem já possua para propósitos de magia conhecidas e PM.

Selva de LixoEditar

O druida da favela adota o ambiente urbano como seu ambiente natural. Quaisquer magias que precisem de elementos da "natureza" (árvores, plantas, nuvens, solo, pedra não trabalhada, etc.) podem ser utilizadas com elementos urbanos. Por exemplo, teletransporte por árvores transporte o druida entre postes; carvalho vivo usa um prédio abandonado, e constrição cria tentáculos de lixo. O druida não perde a capacidade de usar suas magias com elementos e terrenos naturais.

Forma da MisériaEditar

Níveis de druida da favela acumulam-se com níveis de druida para determinar as habilidades de forma selvagem a que o personagem tem acesso. Além disso, o druida da favela pode escolher habilidades adicionais, descritas a seguir.

  • Escavação: o druida pode mover-se sob a terra à metade de seu deslocamento normal. No entanto, só pode escavar por terra, não pedra. O druida da favela assume uma forma semelhante a um rato.
  • Escorregadio: o druida da favela torna-se escorregadio, como um verme. Enquanto estiver em sua forma selvagem, está sob efeito da magia movimentação livre.
  • Fingir-se de morto: o druida pode parecer morto. Até mesmo seu coração parece estar parado, e sua respiração é interrompida. Nenhum meio mundano é capaz de detectar que está vivo; apenas magias de adivinhação de nível 5 ou maior. O druida aprende esta habilidade com as baratas.
  • Sugar sangue: o druida alimenta-se de sangue, como um mosquito. Ele pode fazer um ataque desarmado (ou com armas naturais) contra um alvo vivo. Se acertar, o druida recupera pontos de vida iguais à metade do dano causado.

Fartura da ImundícieEditar

O corpo do druida da favela não apenas torna-se imune às doenças provocadas pela sujeira e lixo das zonas mais pobres, como passa a nutrir-se do refugo da civilização. O druida pode comer lixo e beber água contaminada. Enquanto estiver em uma cidade ou aldeia, o druida nunca precisa comer ou beber (a cidade fornece todo o sustento), e recebe um bônus de +2 em testes de Fortitude.

PestilênciaEditar

A carne do druida torna-se impregnada com a sujeira das sarjetas, e é nociva para seus inimigos. Qualquer criatura que o druida da favela atingir com armas naturais (ou que atinja-o com armas naturais) deve ser bem-sucedida em um teste de Fortitude (CD igual a 10 + nível de classe do druida). Se falhar, a criatura sofre 1d4 pontos de dano em Constituição.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória