Tabela: A Drogadora Editar

Nível BBA Habilidades de Classe
+0 Curandeira Exímia , Imunidade a Doenças , Produzir Poções (magias de 1º nível, 1/dia)
+1 Imunidade a Venenos , Toque Curativo
+2 Tolerância a Dor (inconsciência), Produzir Poções (magias de 2º nível, 2/dia)
+3 Resistência a Ácido 5, Perfume Intoxicante
+3 Intuição Natural ,Produzir Poções (magias de 3º nível, 3/dia)
+4 Tolerância a Dor (sangramento), Imunidade a Paralisia, Petrificação e Sono
+5 Produzir Poções (magias de 4º nível, 4/dia)
+6 Resistência a Ácido 10
+6 Produzir Poções (magias de 5º nível, 5/dia)
10º +7 Curandeira Perfeita

Pré-RequisitosEditar

  • Perícias: Conhecimento (natureza) 8 graduações e Cura 8 graduações.
  • Talentos: Fortitude Maior.
  • Especial: apenas mulheres.

Características de ClasseEditar

Pontos de Vida: 4 PV + mod. Con por nível

Habilidades de ClasseEditar

Curandeira ExímiaEditar

a drogadora tem extraordinário conhecimento sobre os segredos do corpo. Ela adiciona seu nível nesta classe como um bônus em testes de Cura, e sempre pode escolher 10 nesses testes.

ImunidadesEditar

por sua saúde perfeita e extrema tolerância a toxinas, a drogadora adquire certas imunidades e resistências conforme avança nesta classe de prestígio.
No 1º nível torna-se imune a todas as doenças, inclusive mágicas.
No 2º nível torna-se imune a venenos.
No 4º nível adquire resistência a ácido 5.
No 6º nível torna-se imune a paralisia, petrificação e sono.
No 8º nível adquire resistência a ácido 10.

Produzir PoçõesEditar

através de procedimentos secretos (e será melhor para todos que continuem secretos...), a drogadora faz poções. Uma vez por dia, ela pode produzir uma poção sem gastar TO ou XP. Preparar uma poção exige 10 min. Poções de drogadora perdem seu efeito se não consumidas em 24 horas.
A cada dois níveis, a drogadora ganha um uso diário adicional desta habilidade.
A drogadora não precisa ter o talento Preparar Poção, nem conhecer as magias necessárias ou ter qualquer outro pré-requisito necessário para criar a poção. No entanto, seu acervo de receitas é limitado. Ela começa sabendo preparar um número de poções igual a 1 + mod. Sab escolhidas entre magias divinas de 1º nível.
A cada nível, a drogadora aprende uma nova receita. A cada dois níveis, pode aprender receitas de um nível de magia superior.

Toque CurativoEditar

no 2º nível, as próprias emanações corporais da drogadora atuam como medicamentos poderosos. Ela pode, com um toque e uma ação padrão, curar 3d6 pontos de dano em uma criatura viva. Esta habilidade pode ser utilizada um número de vezes por dia igual a seu nível nesta classe de prestígio.

Tolerância a DorEditar

treinada para suportar as piores provações físicas, a drogadora é muito resistente à dor. A partir do 3º nível, ela não fica inconsciente se chegar a 0 ou menos PV. Ela ainda fica sangrando, e ainda morre se seus PV alcançarem um número negativo igual à metade de seus PV totais.
Chegando ao 6º nível, a drogadora não fi ca sangrando se chegar a 0 ou menos PV.
Por fim, a partir do 9º nível, a drogadora só morre se seus PV alcançarem um número negativo igual a seus PV totais (por exemplo, uma drogadora com 82 PV só morre se chegar a –82 PV).

Perfume IntoxicanteEditar

a drogadora cheira como todas as flores, frutas e coisas doces. A partir do 4º nível, qualquer criatura a até 3m da drogadora deve ser bem-sucedida em um teste de Vontade (CD 10 + nível nesta classe) ou é afetada por enfeitiçar monstro.
Uma criatura bem-sucedida não pode ser afetada novamente por 24 horas. Criaturas com habilidade de faro falham automaticamente nesse teste.

Intuição NaturalEditar

no 5º nível a drogadora recebe Intuição Natural como um talento adicional, sem precisar satisfazer seus pré-requisitos.

Curandeira PerfeitaEditar

no 10º nível a drogadora descobre os maiores segredos do ciclo da vida, e atinge o ápice das capacidades medicinais. Sua habilidade de toque curativo agora cura 10d6 pontos de dano, e não tem mais limite de utilizações diárias.