Traços Raciais

  • +4 Força,+2 Constituição, -2 Carisma. Os Dragonatos são seres fortes, resistentes e rápidos mas também rudes, como pericias adicionais um Dragonatos vem já com intimidação e percepção.
  • Tipo Humanoide: Um Dragonatos mesmo obtendo habilidades de dragão eles tem uma aparência de humano, um humano com asas e escamas.
  • Tamanho Médio: deslocamento em terra 9m, em vôo 15m.
  • Asas: como um lobisomem um Dragonato pode se transformar, mas no caso do Dragonato apenas aparece suas asas, isso é uma ação livre pode ser feita sempre.
  • +4 em testes de Intimidação e Percepção. Os Draconatos são naturalmente intimidadores e perceptivos.
  • +2 em CA. Os Dragonatos possuem escamas que ajudam a sua proteção, mas mesmo assim ele pode usar armaduras sem sofre penalidades para voar.
  • Linguagem Racial: Dragonatos já possuem a língua humana normal e também a linguagem draconica, ja que ambos são as misturas de sua raça.
  • Visão na Penumbra. Um Dragonatos ignora camuflagem (mas não camuflagem total) por escuridão. Eles podem ver duas vezes mais longe que os humanos em condições de pouca iluminação, como luz das estrelas e tochas.
  • Imunidade: Dragonatos são imunes a venenos e paralisia.
  • Resistencia: um Dragonatos tem uma resistencia 10 sobre elementos como (fogo, eletricidade, acido e frio).
  • Arma Natural: Um Dragonatos possui garras afiadas capaz de causar 3d6 de dano, mas não possui um golpe de mordida por ser um humanoide e não possuir mandígula.
  • Fúria Draconica: Quando um Dragonatos esta em uma batalha o jogador pode utilizar esta habilidade para ganhar um bônus de +5 em jogadas de ataque redução de dano 5 e seus danos causados em inimigos dobram.
  • Sopro Draconico: Dragonatos possuem um ataque de sopro, que causa 3d6. Escolha de um a dois tipos de dano entre ácido, eletricidade, fogo ou frio. O sopro afeta um cone de 4,5m. As criaturas na área podem fazer um teste de Reflexos (CD 10 + metade do seu nível + modificador de Constituição) para reduzir o dano à metade. Usar o sopro é uma ação padrão mas pode usa-lo acompanhado de um ataque com as garras ou armas.
  • Nível 20: A partir desse nível o Dragonatos como uma ação padrão poderá virar um Dragão Venerável (isso pode ser feito quantas vezes o personagem quiser).