FANDOM

CNO - CONTEÚDO NÃO OFICIAL

Pré-requisitos Editar

  • Perícias: Cura 8 graduações.
  • Talentos: Foco em Perícia (Cura).
  • Especial: deve ter estudado ao menos um ano no Colégio de Medicina ou com outro doutor.

Tabela: Doutor Especialista Editar

+0 Medicina Avançada
+1 Amputação, Interesses Vastos
+1 Transfusão de Sangue
+2 Conhecimento Anatômico, Interesses Vastos
+2 Ressurreição Cardíaca

Pontos de Vida: 3 PV (+mod. Constituição) por nível.

Talentos Adicionais: Um Doutor Especialista não recebe nenhum talento adicional.

Medicina Avançada Editar

Utilizando as mais avançadas técnicas e remédios, um Doutor Especialista é capaz de colocar um soldado de volta ao combate em segundos se for necessário. Como uma ação padrão e um teste de Cura (CD 20) o doutor de Salistick pode curar 1d4+1 pontos de vida, mais 1d4+1 para cada cinco pontos que ultrapassar a CD do teste.

Amputação Editar

No 2º nível, como uma ação de rodada completa e um teste de Cura (CD 25) o Doutor Especialista pode curar uma doença mesmo que seja requirida intervenção mágica (como a podridão das múmias), ao mesmo tempo que causa um ponto de dano temporário de Constituição pela perda do membro.

Interesses Vastos Editar

No 2º nível, um Doutor Especialista aprende que todo conhecimento ou habilidade é importante para salvar vidas e por isso deve ser capaz de fazer quase qualquer coisa. O Doutor Especialista recebe uma perícia treinada extra, e mais outra no 4º nível.

Transfusão de Sangue Editar

No 3º nível, através de alguns testes simples e um equipamento mínimo o doutor de Salistick pode fazer uma transfusão de sangue de um doador para um paciente, conferindo-lhe uma nova vitalidade. Como uma ação completa e recebendo uma ação de prestar ajuda de outro personagem, o Doutor Especialista pode realizar um efeito idêntico ao da magia restauração menor.

Conhecimento Anatômico Editar

Um Doutor Especialista salva vidas e não é um combatente, mas se for necessário entrar em uma briga ele sabe exatamente onde acertar para doer mais. No 4º nível, o Doutor Especialista causa +1d6 pontos de dano com seus ataques.

Ressurreição Cardíaca Editar

No 5º nível, um Doutor Especialista aprende técnicas de massagem cardíaca que podem trazer alguém morto recentemente de volta à vida! Como uma ação completa, o Doutor Especialista pode realizar um teste de Cura (CD 30) para realizar um efeito idêntico ao da magia reviver os mortos um número de vezes por dia igual a 1 + modificador de Inteligência. O Doutor Especialista só pode usar esta habilidade até um minuto depois da morte do alvo.

  • Conteúdo retirado e adaptado do Blog .20

Também no FANDOM

Wiki aleatória