FANDOM

Doppleganger

Doppleganger

Doppelganger Editar

(Tormenta RPG) Editar

Doppelgangers são criaturas esquisitíssimas enquanto sua forma normal... mas como assim em sua forma normal? Simples, essas criaturas são capazes de mudar sua forma.

Traços raciais: Editar

  • +4 Destreza, +2 Sabedoria, -2 Força. Doppelgangers são misturas de seres celestiais com outros demônios da tormenta, logicamente esse "mix" não poderia dar certo. Devido a sua bizarra aparencia, essa raça acostumou-se a esconder-se dos demais habitantes.
  • Metamorfose. Doppelgangers são capazes de mudar sua forma 1 vez por dia do nível 1 - 5, 2 vezes por dia do 6 - 10, 3 vezes do 11 - 15, 4 vezes do 16 - 20. Essa habilidade pode causar grande dor ou apenas um desconforto (joga-se um d20, somando- se à vontade da personagem, um dado acima de 20 confere a uma transformação com um pequeno desconforto, qualquer dado inferior à esse faz com que o Doppelganger grite estridentemente, entregando sua posição).

=> Essa habilidade faz com que o personagem assuma suas armas naturais (chifres, garras, cauda, etc...)

=> Dependendo do personagem assumido pelo Doppelgangers, testes com determinadas pessoas, que tenham alguma relação com as mesmas, podem vir a ser mais facilitadas (dependendo da vontade do Mestre da mesa)

OBS: apenas formas humanoides são assumidas por essa técnica e roupas não são transformadas no processo.

  • Visão na Penumbra. devido ao seus hábitos noturnos e por frequentar locais com iluminação precária, Doppelgangers conseguem ver no escuro em preto e branco caso exista, pelo menos, uma pequena fonte de luz.
  • Sensibilidade à Luz. Doppelgangers ficam ofuscados (-1 em ataques) sob luz solar ou a magia luz do dia
  • Garra venenosa. Em sua forma normal, doppelgangers podem fazer uso de suas grandes garrar e do veneno produzido abaixo de suas unhas (veneno esse que apenas eles possuem), causando 1d6 de dano + 1d6 de veneno

Também no FANDOM

Wiki aleatória