Tabela: Destruidor da GuerraEditar

Nível BBA Habilidades de classe
+1 Aura do Desespero, Destruição Total 1/dia, Magias
+2 Mente de Ferro, Treinamento Híbrido
+3 Canaliza Energia Mortal 1d6
+4 Destruição Total 2/dia, Chamas da Guerra (arma)
+5 Aura de Pavor
+6 Canaliza Energia Mortal 2d6
+7 Destruição Total 3/dia
+8 Chamas da Guerra (armadura)
+9 Canaliza Energia Mortal 3d6
10° +10 Destruição Total 4/dia, Campeão da Guerra

Pré-requisitosEditar

Características da ClasseEditar

Pontos de vida: um destruidor recebe 6 PV (+mod. Constituição) por nível.

Habilidades de ClasseEditar

Aura do DesesperoEditar

O Destruidor irradia uma aura de terror que impõe uma penalidade de -2 nos ataques e testes de resistência de todos os inimigos a até 3m.

No 5° nível, ele adquire a Aura de Pavor, e as penalidades aumentam para -4.

Destruição TotalEditar

Como uma ação livre, o Destruidor pode usar esta habilidade antes de rolar um ataque corpo-a-corpo. Ele soma seu modificador de Sabedoria à jogada de ataque, e seu nível nesta classe à jogada de dano. Esta habilidade pode ser usada uma vez por dia. A cada três níveis subsequentes, você recebe um uso adicional.

Treinamento HíbridoEditar

Níveis de Destruidor contam como níveis de guerreiro para propósitos de pré-requisitos de talentos. Por exemplo, um clérigo 10/guerreiro 5/destruidor da guerra 3 pode adquirir o talento Foco em Arma Aprimorado, como se fosse um guerreiro de 8º nível. Você ainda precisa cumprir todos os outros pré-requisitos dos talentos.

MagiasEditar

Níveis ímpares de Destruidor se acumulam com níveis numa classe conjuradora divina que o personagem já possua para propósitos de magia conhecidas e PM.

Mente de FerroEditar

O personagem recebe o talento racial de mesmo nome, mesmo não cumprindo os pré-requisitos. Ele fornece um bônus de +2 em todas as jogadas de ataque corpo-a-corpo, ao passo que deve perder uma perícia treinada.

Canalizar Energia MortalEditar

No calor da batalha, você é tão feroz que nem mesmo seus aliados ousam se aproximar. Enquanto estiver sob os efeitos da Fúria Divina, o Destruidor também emana uma onda de energia que alcança um raio de 9 metros, causando dano em tudo que estiver no caminho.

A quantidade de dano é igual a 1d6, mais 1d6 a cada três níveis seguintes. Criaturas que recebam dano têm direito a um teste de Vontade (CD 10 + metade do seu nível + modificador de Sabedoria) para reduzir esse dano à metade.

Usar esta habilidade é uma ação padrão. Ela pode ser usada um número de vezes por dia igual a 1 + seu modificador de Sabedoria.

Chamas da Guerra Editar

No 4º nível, o Destruidor pode usar esta habilidade para cobrir sua arma de chamas púrpuras. O efeito dura um minuto, e durante este tempo os ataques corpo-a-corpo do Destruidor são considerados Anti-Criatura contra qualquer inimigo, causam +2d6 pontos de dano adicional. Usar esta habilidade é uma ação padrão, e ela pode ser usada um número de vezes por dia igual a 1 + seu modificador de Sabedoria.

No 8º nível, esse efeito se estende à armadura. Durante este tempo o Destruidor recebe Cura Acelerada 5.

Campeão da GuerraEditar

No 10° nível, o Destruidor já enfrentou tantas batalhas e inimigos que é considerado a encarnação da guerra. Ele recebe todos os benefícios do modelo Campeão, exceto que ao invés do +4 em Destreza, ganha +4 em Sabedoria.