FANDOM


Cultista do Mal

Cultista do Mal

Tabela: O Cultista do Mal
Editar

 
Nível BBA Habilidades de Classe
+0 Magias, Falsa Inocência, Vida Dupla +1
+1 Mestre de Cerimônia
+1 Sedução, Vida Dupla +2
+2 Servo do Mal
+2

Benção das Trevas, Vida Dupla +3

Pré-requisitosEditar

Características de ClasseEditar

Pontos de Vida: um cultista do mal recebe 3 (+ mod. de Constituição) PV por nível

Habilidades de ClasseEditar

MagiasEditar

Níveis de cultista do mal se acumulam com níveis numa classe conjuradora divina que o personagem já possua para propósitos de magias conhecidas e PM.

Falsa Inocência (M)Editar

Um cultista pode lançar dissimular tendência uma vez por dia, sem gastar PM

Vida DuplaEditar

A fim de ocultar melhor suas atividades, um cultista recebe um bônus de +1 em Enganação e Furtividade. Este bônus aumenta para +2 no 3º nível, e +3 no 5º nível.

Mestre de CerimôniaEditar

No 2º Nível, o culista recebe um bônus de +4 em testes de sacrifícios.

Sedução (M)Editar

A partir do 3º nível, um cultista pode lançar dominar pessoa uma vez por dia, sem gastar PM. A CD do teste de resistência é 10 + o nível do cultista + modificador de Carisma.

Servo do MalEditar

Através de seu simples olhar ou aura, seres maléficos reconhecem o cultista como servo de um grande poder das trevas, mesmo sem saber exatamente qual. A partir do 4º nível, o cultista recebe +2 de bônus em testes de Diplomacia e Intimidação ao lidar com criaturas de tendência Maligna.

Benção das TrevasEditar

No 5º nível, uma vez por dia, o cultista pode invocar o nome de seu patrono Maligno (devendo fazê-lo em voz alta), o que lhe concede um bônus de +4 em sua próxima jogada de ataque ou teste de habilidade, perícia ou resistência.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória