Manual de Classes de Prestígio

Classes de PrestígioEditar

Classes de Prestígio são classes especializadas, que oferecem mais poder em troca de menos versatilidade.

Um personagem pode adquirir níveis em uma classe de prestígio utilizando as regras de multiclasse. Entretanto, há duas diferenças entre adquirir um nível em uma classe básica e em uma classe de prestígio. Primeiro, para adquirir um nível em uma classe de prestígio o personagem deve atender a certos pré-requisitos, como um bônus base de ataque mínimo ou uma tendência específica. Note que o personagem já deve ter os pré-requisitos antes de avançar de nível. Por exemplo, para escolher uma classe de prestígio com pré-requisito de bônus de ataque +5, o personagem já deve ter este bônus base de ataque. Ele não pode usar primeiro nível da classe de prestígio para completar os pré-requisitos.

A segunda diferença é que as classes de prestígio não possuem listas de perícias e talentos iniciais. Assim, quando você adquire o primeiro nível em uma classe de prestígio, não ganha uma perícias ou talento. Este é um dos preços a se pagar pelas habilidades mais poderosas de uma dessas classes.

Manual das Classes de PrestígioEditar

Guerras TaúricasEditar

Valkaria: Cidade sob a DeusaEditar

Bestiário de ArtonEditar

Guia da TrilogiaEditar

Manual do ArcanoEditar

Manual do CombateEditar

Manual do Devoto Editar

Área de Tormenta Editar

Libertação de Valkaria Editar

  • Senhor do Gigante Rubro

Manual do Malandro Editar

Manuais Perdidos Editar

Mundo dos Deuses Editar