FANDOM

CNO - Conteúdo Não-Oficial Editar

Deathknight01-large.jpg
Deathknight05-large.jpg

Quando o Lich Rei perdeu o controle dos cavaleiros da morte, seus campeões de outrora buscaram vingança pelos horrores cometidos sob comando dele. Ao obtê-la, os cavaleiros da morte se encontraram sem uma causa e sem um lar. Um por um eles se infiltraram no mundo dos vivos em busca de um novo propósito.

Capazes de evocar os mortos para que lutem ao seu lado e protegidos por armaduras de placas tão negras e impenetráveis quanto a escuridão, os cavaleiros da morte encaram o inimigo de frente enquanto seus aliados os auxiliam. Estes heróis sombrios controlam a presença do gelo, do sangue e do profano.

O gelo afia seus ataques, o sangue fortifica seus corpos e o profano permite que entrem em um estado de fúria durante a batalha. Mais de mil atrocidades estão encravadas nos olhos de cada cavaleiro da morte e aqueles que fixarem seus olharem sobre eles sentirão o calor ser roubado de seus corpos e substituído pelo frio do aço.

As lâminas dos cavaleiros da morte são banhadas em magias negras e expandem o poder das runas para causar ataques brutais.

Como ex-campeões do Lich Rei, os cavaleiros da morte controlam os mortos vivos como seus lacaios, congelam seus inimigos e os castigam com enfermidades debilitadoras.

Os cavaleiros da morte possuem uma conexão pessoal com suas armas e podem forjar runas sobre elas para aumentar seu poder.

Os cavaleiros da morte enfrentam seus adversários com ataques corpo a corpo, complementando os golpes de suas armas com magias negras que deixam os inimigos vulneráveis ou causam danos com poder profano. Eles atraem os inimigos para batalhas um a um, evitando-os de atacar seus aliados mais fracos. Para impedir que os adversários fujam de seu alcance, os cavaleiros da morte devem sempre ficar atentos aos poderes que evocam das runas e adotar o ritmo adequado para seus ataques.

Tabela: Cavaleiro da Morte Editar

+1 Resistência a frio 5
+2 Garras Gélidas +1d8
+3 Fúria 1/dia
+4 Magias
+5 Garras Gélidas +2d8
+6 Fúria 2/dia
+7 Redução de Dano 2, Olhar Assustador
+8 Fortificação
+9 Fúria 3/dia
10º +10 Redução de Dano 4, Garras Gélidas +3d8
11º +11 Fúria Maior
12º +12 Fúria 4/dia, Fortificação +2
13º +13 Redução de Dano 6
14º +14 Vontade Inabalável, Olha Assustador em Massa
15º +15 Fúria 5/dia, Garras Gélidas +4d8
16º +16 Redução de Dano 4, Fortificação +3
17º +17 Fúria Incansável
18º +18 Fúria 6/dia
19º +19 Redução de Dano 8
20º +20 Fúria Poderosa, Bravura Final, Garras Gélidas +5d8

Pré-Requisitos Editar

Você deve morrer sob a maldição do Lich Rei e possuir uma arma que possa se ligar a sua alma no processo para se tornar um cavaleiro da morte.

Tendencia: Leal ao Lich Rei.

Pontos de Vida: um Cavaleiro da Morte começa com 24 pontos de vida (+ mod. de Constituição) e ganha 6 PV (+mod. Constituição) por nível seguinte.

Perícias Treinadas: 4 + mod. Sabedoria.

Perícias de Classe:  Atletismo (For), Cavalgar (Des), Iniciativa (Des), Intimidação (Car), Ofício(Int), Percepção (Sab), Sobrevivência (Sab).

Talentos Adicionais: Usar Armaduras (médias e pesadas), Usar Armas (simples e marciais), Usar EscudosFortitude Maior, Vontade de Ferro.

Magias Editar

Tipo e níveis de magiaA partir do 5º nivel você pode lançar magias arcanas de 1º nível. A cada três níveis seguintes, você pode lançar magias de um nível acima: no 7º nível pode lançar magias de 2º nível, no 10º nível pode lançar magias de 3º nível e assim por diante.

Habilidade-chaveSua habilidade para lançar magias é Sabedoria.

Magias Iniciais: Você conhece três magias arcanas de nível 0, e também um numero de magias de 1º nível igual a 1 + seu modificador de Sabedoria, sendo pelo menos 1 de necromancia e nenhuma de Abjuração e Adivinhação.

Magias por Nível: 1 magia de qualquer escola, exceto Abjuração e Adivinhação(De qualquer nível já conhecido).

Pontos de Magiavocê não usa pontos de magia para lançar suas magias.

Preparação de Magiavocê não precisa preparar suas magias com antecedência. Você pode lançar qualquer magia que conheça.

*Não pode lançar magias do tipo fogo.

Garras Gélidas

A partir do nivel 2, o Cavaleiro da Morte recebe o abraço do Gélido Norte. Seus ataques com armas corpo-a-corpo causam +1d8 de dano por gelo. No nível 5 e a cada 5 níveis seguinte esse bônus aumenta em +1d8.

Fúria Editar

Você pode invocar uma fúria selvagem, tornando-se temível em combate por um curto período de tempo. Quando você usa esta habilidade, recebe +2 nas jogadas de ataque e dano corpo-a-corpo e redução de dano 2, mas sofre uma penalidade de -2 na classe de armadura. Além disso, não pode executar nenhuma ação que exige paciência ou concentração (como usar a perícia Furtividade ou lançar magias).

Usar esta habilidade é uma ação livre. A fúria dura um número de rodadas igual a 5 + seu modificador de Constituição (mas você pode terminá-la antes, se quiser). Quando a fúria termina, você fica fatigado (Força -2, Destreza -2 e não pode correr ou fazer investidas) durante um minuto.

Um cavaleiro da morte só pode entrar em fúria uma vez por encontro.

Olhar Assustador Editar

A partir do 7º nível, você pode assustar uma criatura a até 9m com uma ação de movimento. Faça um teste de Intimidação resistido pelo teste de Vontade da criatura. Se você é bem-sucedido, a criatura fica abalada por 1 minuto. Se falhar, a criatura fica imune a esta habilidade por um dia.

Redução de Dano Editar

A partir do 7º nível, graças a seu extremo vigor e força de vontade, o cavaleiro da morte ignora parte de seus ferimentos. Você recebe redução de dano 2 (todo dano de ataque físico que sofre é reduzido em 2). A cada três níveis seguintes, sua RD aumenta em 1.

Fortificação Editar

Cavaleiros da Morte são especialistas em defesa, e sabem maximizar o potencial de suas armaduras. No 8º nível, você recebe um bônus de +1 na CA se estiver usando uma armadura média ou pesada. No 12º e no 16º níveis esse bônus aumenta em +1.

Fúria Maior Editar

No 11º nível, o bônus fornecido pela fúria nas jogadas de ataque e dano corpo-a-corpo aumenta para +3, e a redução de dano aumenta para 3.

Olhar Assustador em Massa Editar

A partir do 14º nível, seu olhar assustador afeta todas as criaturas que você escolher dentro do alcance.

Vontade Inabalável Editar

A partir do 14º nível, você recebe +4 em testes de Vontade quando em Fúria.

Fúria Incansável Editar

A partir do 17º nível, você não fica mais fatigado quando sua fúria termina.

Fúria Poderosa Editar

No 20º, o bônus fornecido pela fúria nas jogadas de ataque e dano corpo-a-corpo aumenta para +4, e a redução de dano aumenta para 5.

Bravura Final Editar

No 20º nível, sua virtude vence a morte. Se chegar a 0 ou menos PV, pode gastar um uso diário da habilidade desafio por rodada para continuar lutando como se estivesse com PV positivos. Quando não tiver mais usos diários, você cai inconsciente ou morto, conforme seus PV atuais.

Também no FANDOM

Wiki aleatória