Cangaceiro

CNO - Conteúdo Não-Oficial Editar

Tabela: Cangaceiro Editar

Nível BBA Habilidades de Classe
+1
+2 Estilo de Combate
+3
+4
+5
+6 Estilo de Combate Aprimorado
+7 Olhar Assustador
+8
+9
10º +10
11º +11 Domínio do Estilo de Combate
12º +12
13º +13
14º +14 Olhar Assustador em Massa
15º +15
16º +16
17º +17
18º +18
19º +19
20º +20 Bravura Final

Características de Classe Editar

Pontos de Vida: um cangaceiro começa com 20 pontos de vida (+ mod. de Constituição) e ganha 4 PV (+ mod. de Constituição) por nível seguinte.

Perícias Treinadas: 6 + mod. de Inteligência.

Perícias de Classe: Acrobacia, Cavalgar, Conhecimento (Geografia ou História), Conhecimento (Local ou Natureza), Cura, Intimidação, Iniciativa, Ofício, Percepção, Sobrevivência.

Talentos Adicionais: Usar Armaduras (leves, médias), Usar Armas (simples e marciais), Acuidade com Arma, Vontade de Ferro, Fortitude Maior.

Habilidades de Classe Editar

Estilo de Combate Editar

No 2º nível, escolha um estilo de combate — sobrevivente ou combatente. Se escolher sobrevivente, recebe Saque Rápido como um talento adicional. Se escolher combatente, recebe Combater com Duas Armas.

Estilo de Combate Aprimorado Editar

No 6º nível, se escolheu o estilo de combate sobrevivente, você recebe Foco em Perícia (Iniciativa). Se escolheu combatente, você recebe Combater com Duas Armas Aprimorado.

Olhar Assustador Editar

A partir do 7º nível, você pode assustar uma criatura a até 9m com uma ação de movimento. Faça um teste deIntimidação resistido pelo teste de Vontade da criatura. Se você é bem-sucedido, a criatura fica abalada por 1 minuto. Se falhar, a criatura fica imune a esta habilidade por um dia.

Domínio do Estilo de Combate Editar

No 11º nível, se escolheu o estilo de combate sobrevivente, você recebe Iniciativa Aprimorada. Se escolheu combatente, você recebe Combater com Duas Armas Maior.

Olhar Assustador em Massa Editar

A partir do 14º nível, seu olhar assustador afeta todas as criaturas que você escolher dentro do alcance.

Bravura Final Editar

No 20º nível, sua virtude vence a morte. Se chegar a 0 ou menos PV, pode gastar um uso diário da habilidade desafio por rodada para continuar lutando como se estivesse com PV positivos. Quando não tiver mais usos diários, você cai inconsciente ou morto, conforme seus PV atuais.